Página inicial > PROEX > Editais - Reitoria > Editais-Extensão > Edital 115/2022 - curso FIC, presencial, de Corte e Costura pelo projeto "Capacita Sul de Minas"

- Resultado da seleçãoordem de inscrição - publicado em 09/04/2022 às 12h

(veja os resultados)
Machado - Tarde Noite
Passos Manhã Tarde -

Edital 115/2022 - publicado em 02/04/2022 às 19h

- Acompanhe o processo seletivo por rmeio deste grupo de whatsapp

Link para inscriçõesclique aqui

O Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS), por meio do projeto "Capacita Sul de Minas", divulga edital para pessoas interessadas em ingressar em curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) de Corte e Costura, na modalidade presencial, nas cidades de Passos e Machado.

Objetivo: capacitar as pessoas a operacionalizar as principais máquinas de costura destinadas a produção de vestuário em tecido plano (reta, overloques e caseadeira e botoneira) conforme os padrões de segurança, e a utilizar todos os recursos tecnológicos disponíveis para produzir peças vestuário em tecido plano seguindo os critérios de controle de qualidade.

Inscrições: 02/05 a 08/05/2022

Requisitos para inscrição

a. Possuir número do CPF e Documento de Identidade;
b. possuir escolaridade mínima de Ensino Fundamental Incompleto;
c. deve preencher e responder todas as perguntas do formulário de inscrição.

Forma de Seleção: Por ordem de inscrição

Resultado Final: a partir do dia 09 de maio de 2022; neste mesmo dia será divulgada a lista dos candidatos contemplados como também, os candidatos em cadastro reserva.

Período de Realização do curso: de maio e junho de 2022

Publicado em: 02/03/2022