Página inicial > Institucional Geral > Notícias > Notícias do ensino > Auxílio EVACT - Edital 173/2023 - 2º Semestre

Auxílio EVACT - Edital 173/2023 - 2º Semestre

- EDITAL 173/2023 - EVACT - 2º SEMESTRE DE 2023

- AUXÍLIO PARTICIPAÇÃO EM EVENTOS ACADÊMICOS, CIENTÍFICOS OU TECNOLÓGICOS

Diretoria de Assuntos Estudantis publica edital para a apoiar a participação de estudantes do IFSULDEMINAS em eventos acadêmicos, científicos ou tecnológicos, de abrangência nacional ou internacional, nas modalidades presencial e telepresencial, que venham a ocorrer no segundo semestre de 2023.

Objetivo: Conceder Auxílio para participação em eventos acadêmicos, científicos ou tecnológicos, no segundo semestre de 2023.

Público Alvo: Estudantes Regularmente matriculados em cursos presenciais (técnicos ou superiores).

Inscrições: Edital de Fluxo Contínuo, disponível no LINK

Critérios para Concessão: os candidatos serão avaliados de acordo com os critérios especificados no item 02 do edital, respeitadas as condições gerais estabelecidas no item 01.

Informações para contato/ atendimento ao candidato:

IFSULDEMINAS

Diretoria de Assuntos Estudantis