Página inicial > Últimas notícias > Notícias Gerais > Chamada pública: JIF's

Chamada pública: JIF's

IFSULDEMINAS divulga chamada pública para apoio na realização dos Jogos das Instituições Federais (JIF)

- Chamada pública

- Anexo

O Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS) divulga nesta quarta-feira, 03 de maio, uma chamada pública com objetivo de captar apoio para realização da etapa nacional Jogos das Instituições Federais da Rede de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (JIF's).

O JIF é uma competição marcante e tradicional da Rede Federal e também uma oportunidade de integração entre os estudantes, troca de experiências e incentivo à atividade física. Os jogos são realizados em quatro fases. A última, a etapa nacional, reúne estudantes de todas as regiões do país e será realizada pelo IFSULDEMINAS, na cidade de Poços de Caldas, entre os dias 03 e 08 de outubro. É um evento que conta, em sua realização, com a participação do Ministério da Educação, por meio da Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica (SETEC), e do Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Cientítica e Tecnológica (CONIF).

A abertura oficial do evento acontecerá no dia 03 de outubro. A cerimônia contará com a presença dos reitores de institutos federais do Brasil todo e de outras autoridades. A ocasião contará com desfile das delegações, além de apresentações culturais. Os jogos serão realizados em diversos centros esportivos cedidos pela Prefeitura Municipal de Poços de Caldas. Participarão do evento, aproximadamente 1.200 estudantes/atletas, além de uma comissão técnica composta por mais de 200 servidores e profissionais da Rede Federal. Durante cinco dias, os competidores participarão das seguintes modalidades: natação, judô, vôlei de Areia, tênis de mesa, futebol, xadrez, vôlei, handebol, futsal, atletismo e basquete.

Condições para realização do apoio

– Apoio: relação institucional não comercial entre entes públicos e privados, na qual o segundo oferece material de consumo, patrocínio ou prestação de serviços em troca de publicidade e marketing em materiais promocionais e durante a execução do evento do primeiro;

– Apoiador: pessoas jurídicas de direito privado com ou sem fins lucrativos, que assumem, no todo ou em parte, o apoio a um evento.

Os apoios serão realizados por meio de cotas de patrocínio:

Cotas de patrocínio Quantidade de patrocinadores Cota*
Premium 3 R$ 20.000,00
Master 3 R$ 10.000,00
Padrão 4 R$ 5.000,00
Simples 4 R$ 2.000,00
*O valor por cota é uma referência podendo ser negociado.

Propostas

Serão aceitas propostas de apoio para o evento até as 23h59 do dia 29 de maio. O formulário de apresentação de proposta (Anexo I do Edital) deverá ser preenchido, digitalizado e encaminhado ao endereço eletrônico: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. O assunto do e-mail deverá ser “Apresentação de Proposta JIF 2017”. Após recebidas as propostas pela Comissão Organizadora do evento, será enviado e-mail de confirmação ao proponente.

O resultado preliminar será divulgado em 01 de junho no site http://portal.ifsuldeminas.edu.br/. As empresas participantes poderão interpor recurso até 05 de junho, por meio do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. O resultado final será divulgado em 06 de junho. Após a aprovação e divulgação do resultado, o IFSULDEMINAS entrará em contato com a empresa para agendar uma reunião de planejamento, antes do evento.

Todo recurso será gerenciado pela Fundação de Apoio ao Desenvolvimento e Ensino de Machado (Fadema). Havendo sobra de recurso, o valor será usado em outros eventos institucionais. A empresa que visa apoiar o evento poderá entrar em contato com a Reitoria, em caso de dúvidas sobre os materiais e serviços necessários para a realização dos eventos, por meio do telefone (035) 3449- 6252 ou e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Texto: Ascom/Reitoria IFSULDEMINAS
03/05/2017