Acontece nos Campi

Três Corações: Alunos do curso Técnico em Administração visitam as instalações da Bauducco, em Extrema

24 Maio 2017

Campus Poços de Caldas: Inscrições abertas para o projeto "IF na roda: capoeira, inclusão social e cultura afro-brasileira"

24 Maio 2017

Campus Muzambinho: Curso Técnico em Enfermagem do Polo de Alterosa promove debate sobre aborto.

24 Maio 2017

Carmo de Minas: Estudantes participam da 1ª fase da Olimpíada Brasileira de Informática (OBI). Saiba mais.

24 Maio 2017

Três Corações: Campus oferta 40 vagas para o curso FIC "Cinema no pano". Veja mais informações no Edital.

11 Maio 2017

Pouso Alegre: Economista fala das reformas trabalhista e da previdência em palestra no campus

11 Maio 2017