Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
×

Atenção

JFolder::files: O caminho não é uma pasta válida. Caminho: [ROOT]/images/galeria_em_artigos/2017/janeiro/25/doacao
×

Aviso

There was a problem rendering your image gallery. Please make sure that the folder you are using in the Simple Image Gallery plugin tags exists and contains valid image files. The plugin could not locate the folder:

Doação

ascom

 

IFSULDEMINAS recebe doação de mais de 3.700 litros de fertilizante orgânico do Ministério da Agricultura

foto5Na tarde de ontem, 25 de janeiro, o Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS) recebeu do Ministério da Agricultura, por meio do Auditor-Fiscal Federal José Wilde Fernandes, uma doação do fertilizante orgânico foliar conhecido como DUO ORGANO +.

Foram 60 frascos de um litro cada, 1.000 frascos de cinco litros cada e 2.680 baldes de 20 litros cada, totalizando 3.740 litros do fertilizante, que foi apreendido devido a problemas de registro. Todo o material já foi destinado aos campi de Inconfidentes, Machado e Muzambinho e serão utilizados nos projetos de pesquisa e nas culturas de café, hortaliças e culturas anuais por meio de adubação foliar. Por ser um produto orgânico não causa nenhum dano ao meio ambiente ou à saúde animal.

O diretor de Desenvolvimento Institucional do IFSULDEMINAS, Paulo Roberto Ceccon, acompanhou a entrega e afirma que, “com toda certeza esta doação diminuirá gastos com fertilizantes e contribuirá com aumento da produtividade em várias culturas nos campi do IFSULDEMINAS”.

Texto: Ascom/Reitoria IFSULDEMINAS com informações do Diretor de Desenvolvimento Institucional do IFSULDEMINAS, Paulo Roberto Ceccon
26/01/2017

{gallery}2017/janeiro/25/doacao{/gallery}

registrado em:
Fim do conteúdo da página