Professor Substituto

Inscrições abertas para contratação de professor substituto na área de Administração com atuação no Campus Machado

Interessados podem se inscrever até o dia 31 de janeiro

- Edital Nº 10/2017

- Inscreva-se!

Profissionais da área de Administração podem se inscrever para o processo seletivo destinado à contratação de professores substitutos/temporários. O edital contempla uma vaga com carga horária de 40 horas e atuação no Campus Machado. A remuneração inicial será correspondente à titulação apresentada. Para Especialização, o vencimento é de R$ 3.359,89; Mestrado, R$ 4.008,68 e profissionais com Doutorado receberão R$ 5.426,30. Os valores serão acrescidos do auxílio-alimentação, sendo facultado ao admitido os demais auxílios, nos termos da legislação vigente.

Quadro de vagas

Habilitação Mínima Exigida
(Pré requisito)*

N° de Vagas

Regime de

Administração Bacharelado COM Especialização ou Mestrado ou
Doutorado em Administração
1 40 horas

Inscrições

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas via internet, no endereço eletrônico: www.ifsuldeminas.edu.br/concurso até o dia 31 de janeiro. O candidato deverá preencher corretamente a ficha de inscrição. A ficha gerada ao final do processo de inscrição deverá ser impressa e, juntamente com a documentação enviada, exclusivamente, via SEDEX para o seguinte endereço: Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais/Comissão Organizadora do Processo Seletivo – Edital 02/2017, na data limite de postagem de 13 de janeiro de 2017. Endereço: – Avenida Vicente Simões, 1.111 – Nova Pouso Alegre – 37550-000 – Pouso Alegre/MG. Serão reservadas vagas às pessoas com deficiência, no total de 5%, para áreas cujo número de vagas seja igual ou superior a cinco. O deferimento das inscrições e a relação da banca examinadora serão divulgados na página do concurso, a partir do dia 07 de fevereiro.

Processo seletivo

O processo seletivo contará com uma fase: Prova de Títulos, que é classificatória e valerá 100 pontos. O candidato deverá entregar a ficha de inscrição, toda a documentação pessoal, assim como a documentação comprobatória para a Prova de Títulos em folhas modelo A4, encadernados com espiral e capa transparente. Confira documentação completa no Edital.

A validade do processo seletivo é de 12 meses, a contar da data de publicação de sua homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por uma vez, por igual período. Serão reservadas vagas às pessoas com deficiência, no total de 5%, para as áreas cujo número de vagas seja igual ou superior a 5 (cinco).
A Comissão Organizadora do Processo Seletivo fará a avaliação dos títulos e disponibilizará os resultados no site do instituto www.ifsuldeminas.edu.br/concurso a partir do dia 08 de fevereiro.

Contratação e regime de trabalho

A contratação será realizada de acordo com interesse do IFSULDEMINAS, apenas pelo período necessário para suprir as necessidades institucionais, mínimo de um mês. A duração do contrato, incluindo suas eventuais prorrogações, será limitada a 24 meses. O contratado terá de ministrar aulas nos ensinos Básico, Técnico, Tecnológico e Superior em disciplinas ligadas à sua área de formação ou de acordo com a necessidade do IFSULDEMINAS e ainda, poderá realizar atividades relacionadas ao Ensino, Pesquisa e Extensão, além de outras previstas na legislação vigente, como acompanhamento de projetos e outras atividades correlatas.

Inscrições 20/01/2017 a 31/01/2017
Prazo final para envio da documentação via SEDEX 01/02/2017