Professor Substituto

ascom

Oportunidade para atuação como professor substituto em Inconfidentes e Muzambinho

Profissionais das áreas de Genética e Artes podem se inscrever até o dia 25 de janeiro

- Edital Nº 07/2017

- Inscreva-se!

O Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS) lança edital destinado à contratação de professores substitutos/ temporários nas áreas de Genética e Artes com atuação nos campi de Inconfidentes e Muzambinho. Estão disponíveis duas vagas, com carga horária de 40 horas.

A remuneração inicial será correspondente à titulação apresentada. Para Especialização, o vencimento é de R$ 3.359,89; Mestrado, R$ 4.008,68 e profissionais com Doutorado receberão R$ 5.426,30. Os valores serão acrescidos do auxílio-alimentação, sendo facultado ao admitido os demais auxílios, nos termos da legislação vigente.

Quadro de vagas:

Campus Inconfidentes:

Área Habilitação Mínima Exigida
(Pré requisito)*
N° de Vagas Regime de
Genética Licenciatura em Ciências Biológicas com
Especialização ou Mestrado ou Doutorado em Genética
ou Biologia Molecular ou Biotecnologia
1 40 horas

Campus Muzambinho:

Área Habilitação Mínima Exigida
(Pré requisito)*

de Vagas

Regime

Artes Bacharelado ou Licenciatura em Educação Artística ou
Artes ou Artes Cênicas ou Artes Visuais ou Artes
Aplicadas ou História ou Geografia com
Especialização ou Mestrado ou Doutorado em Artes
1 40 horas

Inscrições

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas via internet, pelo endereço eletrônico: www.ifsuldeminas.edu.br/concurso até o dia 25 de janeiro. O candidato deverá preencher corretamente a ficha de inscrição. O documento gerado ao final do processo de inscrição deverá ser impressa e, juntamente, com a documentação enviada, exclusivamente, via SEDEX para o seguinte endereço: Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais/Comissão Organizadora do Processo Seletivo – Edital 02/2017, na data limite de postagem de 13 de janeiro de 2017. Endereço: – Avenida Vicente Simões, 1.111 – Nova Pouso Alegre – 37550-000 – Pouso Alegre/MG.

Serão reservadas vagas às pessoas com deficiência, no total de 5%, para as áreas cujo número de vagas seja igual ou superior a cinco. O deferimento das inscrições será publicado no endereço eletrônico do instituto: www.ifsuldeminas.edu.br/concurso, a partir do dia 01 de fevereiro de 2017.

Processo seletivo

O processo seletivo contará com uma fase: Prova de Títulos, que é classificatória e valerá 100 pontos. O candidato deverá entregar a ficha de inscrição, toda a documentação pessoal, assim como a documentação comprobatória para a Prova de Títulos em folhas modelo A4, encadernados com espiral e capa transparente. Confira documentação completa no Edital. O resultado final do processo seletivo será divulgado a partir do dia 06 de Fevereiro no endereço eletrônico: www.ifsuldeminas.edu.br/concurso.

Contratação e regime de trabalho

A contratação será realizada de acordo com interesse do IFSULDEMINAS, apenas pelo período necessário para suprir as necessidades institucionais, mínimo de um mês. A duração do contrato, incluindo suas eventuais prorrogações, será limitada a 24 meses. O contratado terá de ministrar aulas nos ensinos Básico, Técnico, Tecnológico e Superior em disciplinas ligadas à sua área de formação ou de acordo com a necessidade do IFSULDEMINAS e ainda, poderá realizar atividades relacionadas ao Ensino, Pesquisa e Extensão, além de outras previstas na legislação vigente, como acompanhamento de projetos e outras atividades correlatas.

Inscrições 16/01/2017 a 25/01/2017
Prazo final para envio da documentação via SEDEX 26/01/2017