Página inicial > Últimas notícias > Notícias Gerais > Comunicado: suspensão das aulas

Comunicado: suspensão das aulas

IFSULDEMINAS suspende aulas nesta sexta-feira, 28 de abril

O Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS) informa a suspensão das aulas em todos os campi nesta sexta-feira, 28 de abril, devido à greve geral convocada pelos principais sindicatos do país. A decisão foi motivada pela adesão de diversas categorias de trabalhadores, servidores públicos e da iniciativa privada, o que compromete a prestação de alguns serviços essenciais, como transporte e deslocamento dos alunos.

Em função da livre adesão de servidores, informamos que as atividades administrativas da instituição poderão estar comprometidas. No entanto, tanto as aulas quanto as demais atividades que não forem executadas nesta data deverão ser repostas posteriormente.

Data: 27/04/2017

registrado em: ,