Página inicial > PROEN > Seleção de Instrutores

Seleção de Instrutores

Disponível o resultado final para a seleção de instrutores de inglês básico

- Resultado Final Edital 28/2016 - Publicado em 08/07/2016

______________________________________________________________

IFSULDEMINAS divulga a lista de inscritos para a seleção de instrutores de inglês básico

- Lista de Inscritos

O Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS) disponibiliza nesta quinta-feira, 07 de julho, a lista de inscritos do processo seletivo para Instrutor de Inglês, que tem por objetivo ofertar vagas ná área de educação a distância.

Data: 07/07/2016

___________________________________________________________

IFSULDEMINAS seleciona instrutores para curso de Inglês Básico na modalidade EaD

Interessados podem se inscrever até o dia 06 de julho

- Edital Nº 28/2016
- Inscreva-se!

O Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS) divulga seleção de instrutores para o curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) em Inglês Básico na modalidade de Educação a Distância (EaD). São ofertadas duas vagas, com regime de trabalho de 10 horas semanais.

Os interessados podem se inscrever, gratuitamente, até o dia 06 de julho. As inscrição serão realizadas pessoalmente ou por meio de procuração simples, na Diretoria de Educação a Distância do IFSULDEMINAS, localizada na Avenida Vicente Simões, 1111, em Pouso Alegre, de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h.

Documentação

Para validar a inscrição, o candidato deverá encaminhar toda a documentação pessoal exigida no edital, assim como a documentação comprobatória para a Prova de Títulos, em folhas modelo A4, encadernadas com espiral, capa transparente e folhas numeradas, na seguinte ordem:

- Formulário de Inscrição (Anexo II)
- Cédula de Identidade;
- Cadastro de Pessoa Física (CPF);
-Título eleitoral e comprovante de quitação eleitoral;
- Prova de Quitação com o serviço Militar, para o sexo masculino;
- Uma foto 3x4 recente;
- Demais comprovantes que comporão a prova de títulos, ( conforme item 4.1.2 do edital).

Requisitos

Serão validas inscrições de candidatos que possuam pelo menos um ano de experiência docente comprovada na área em escolas de ensino regular, cursos particulares de idiomas (com CNPJ ativo), universidades federais ou estaduais, intitutos federais de educação, CEFETs ou faculdades particulares reconhecidas pelo MEC.

Algumas das atribuições do cargo são: Produzir webnários e outras ações indicadas pela coordenação do curso e destinadas a sanar dúvidas dos cursistas; Auxiliar o professor formador do curso na elaboração e produção de conteúdos e atividades para o Ambiente Virtual de Aprendizagem, mediante auxílio técnico especializado de um servidor indicado pela Reitoria do IFSULDEMINAS; Promover a mediação do contato entre os cursistas e o professor formador; entre outros.

Remuneração

Os instrutores selecionados receberão R$ 25,00 por hora, devendo cumprir uma carga horária de 10 (dez) horas por semana, na Reitoria do IFSULDEMINAS.

Processo seletivo

O processo seletivo contará com uma única etapa classificatória: Provas de Títulos, que valerá cem pontos. O candidato deverá encaminhar, na mesma encadernação de documentos pessoais, a documentação comprobatória. (Confira lista completa no Edital).

Resultado

O resultado será divulgado a partir do dia 8 de julho, com a lista dos candidatos aprovados no site do IFSULDEMINAS. Aqueles que não concordarem, poderão interpor recursos no prazo de 24h a contar da publicação dos resultados, pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

O contrato terá início no dia 11 de julho, quando também tem inicio o exercício das atividades previstas, e será encerrado no dia 15 de dezembro de 2016.

Inscrição para o Processo Seletivo 30/06/2016 à 06/07/2016
Divulgação da lista de inscritos 07/07/2016