Página inicial > PPPI > Editais > Edital 27/2017 - PIBIC-EM

Edital 27/2017 - PIBIC-EM

Edital 27/2017 - PIBIC - EM - Bolsas Institucionais de Iniciação Científica do ensino médio  - Publicado em 30/03/2017

Retificação - Publicada em: 23/05/2017

Objetivo: Fortalecer o processo de disseminação das informações e conhecimentos científicos e tecnológicos básicos, bem como desenvolver as atitudes, habilidades e valores necessários à educação científica e tecnológica dos estudantes do ensino médio/profissional. Despertar vocação científica e incentivar talentos potenciais entre estudantes do ensino médio e profissional da Rede Pública, mediante sua participação em atividades de pesquisa científica ou tecnológica, orientadas por pesquisador qualificado, em instituições de ensino superior ou institutos/centros de pesquisas.

Proponente: Ser servidor do quadro permanente do IFSULDEMINAS com titulação mínima de Mestre e demais requisitos descritos no Edital.

Aluno bolsista: Estar regularmente matriculado no ensino médio/profissional e demais requisitos descritos no Edital.

Inscrição:17 de abril a 31 de maio de 2017.

Resultado preliminar - publicado em: 13/07/2017

Resultado final - publicado em: 18/07/2017