Página inicial > Notícias > Colegiado Pedagogia EaD

Colegiado Pedagogia EaD

Resultado final das eleições para seleção de membros do Colegiado do curso de Pedagogia EaD

- Resultado - Alunos

O Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS) por meio da Coordenação do curso de Licenciatura em Pedagogia divulga nesta terça-feira, 27 de junho, o resultado das eleições para membros do Colegiado do curso de Pedagogia EaD.

Publicado em: 27/06/2017

Divulgado resultado das inscrições deferidas para seleção de membros do Colegiado do curso de Pedagogia EaD

- Resultado - Professores

- Resultado - Alunos

O Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS) por meio da Coordenação do curso de Licenciatura em Pedagogia EaD divulga nesta segunda-feira, 19 de junho, o resultado das inscrições deferidas para seleção de membros do Colegiado do curso.

Publicado em: 19/06/2017

_________________________________________________________________________________________________

Inscrições abertas para seleção de membros do Colegiado do curso de Pedagogia EaD

- Edital 01/2017 - Professores

- Edital 02/2017 - Alunos

A Coordenação do curso de Licenciatura em Pedagogia publica nesta quinta-feira, 08 de junho, o edital que rege o processo eleitoral para escolha de membros do colegiado do curso para o mandato 2017/2019. O colegiado será composto por coordenador de curso; dois representantes docentes titulares da área básica; três representantes docentes titulares da área profissionalizante e dois representantes discentes titulares.

Inscrições

As inscrições dos candidatos deverão ser realizadas entre os dias 08 e 16 de junho, por meio do preenchimento do Formulário. As inscrições serão deferidas ou indeferidas mediante a confirmaçaõ dos pré-requisitos necessários. Poderão se inscrever docentes efetivos que atuam no curso de Licenciatura em Pedagogia Modalidade a Distância do quadro de pessoal permanente em efetivo exercício do IFSULDEMINAS e os estudantes regularmente matriculados no curso.

Eleição

Serão eleitos dois membros titulares da área básica e 2 dois membros suplentes para a representação docente do colegiado, eleitos por seus pares; três membros titulares da área profissionalizante e três membros suplentes para a representação docente do colegiado, eleitos por seus pares. E, dois membros titulares e dois suplentes para representação discente do colegiado, eleito por seus pares. A eleição ocorrerá por meio de um sistema denominado LimeSurvey que registrará e apurará resultados.

Resultado

O resultado final será divulgado no site do IFSULDEMINAS: portal.ifsuldeminas.edu.br no dia 26 de junho.

As reuniões dos Colegiados dos Cursos de Graduação na Modalidade a Distância do IFSULDEMINAS poderão ser realizadas presencialmente, por webconferência ou ainda por videoconferência, sendo convocadas pelo seu presidente com no mínimo 48 horas de antecedência.

Texto: Ascom/Reitoria IFSULDEMINAS
08/06/2017