ptenfres

Aqui você encontrará informações sobre como recorrer do gabarito publicado para o Edital 142/2019 do Vestibular 2020/1.

Início do prazo: 25/11/2019 às 12:00

Fim do prazo: 27/11/2019 às 17:00

O candidato interessado em recorrer deverá imprimir o Formulário de Recurso (clique aqui para fazer o download), preencher, fundamentar o motivo pelo qual recorre (recursos sem fundamentação não serão aceitos), assinar, e entregar pessoalmente na COPESE do Campus ou encaminhar o documento escaneado para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Atenção ao excerto do Edital a seguir:

"17.4. O recurso deverá ser dirigido, por meio de requerimento (ANEXO XI), em primeira e única instância, à COPESE de cada campus, devendo este ser protocolado pessoalmente no campus escolhido, no período das 07h30 às 10h30 e das 13h30 às 17h, ou enviado por e-mail (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) até as 17h. Os recursos enviados por e-mail somente serão aceitos se estiverem assinados de próprio punho pelo próprio candidato ou pelo representante legal, e em formato pdf. Não serão aceitos recursos enviados por correio.

17.4.1. O recurso que for entregue pessoalmente, deverá ser apresentado em envelope lacrado, devidamente identificado com a etiqueta constante no ANEXO III.

17.5. Caso considere que o conteúdo de alguma questão não esteja contemplado no Conteúdo Programático ou caso tenha qualquer discordância em relação a questões ou gabarito, o(a) candidato(a) poderá interpor recurso de acordo com o item 17.4.

17.5.1. Os recursos apresentados para as questões de múltipla escolha deverão ser apresentados em folhas separadas para cada questão recorrida, com indicação do número da questão, da resposta marcada pelo(a) candidato(a) e da resposta divulgada no gabarito. A justificativa do recurso deverá ser apresentada com argumentação lógica e consistente, com critérios objetivos, indicando o parâmetro de correção onde haveria erro, preferivelmente com a indicação clara da bibliografia pesquisada pelo(a) candidato(a) referente a cada questão que justifique a resposta apresentada.

17.5.2. Para cada candidato(a) será admitido um único recurso por questão, não sendo aceitos recursos coletivos.

17.7. Não serão analisados recursos intempestivos ou que estejam em discordância com as orientações deste edital.

17.8. Os recursos serão analisados pela COPESE, que dará decisão terminativa sobre eles, constituindo-se única e última instância. Os resultados serão divulgados no endereço eletrônico https://vestibular.ifsuldeminas.edu.br/.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (FormularioRecurso.pdf)FormularioRecurso.pdf309 kB25/11/2019 11:13:24

Informações sobre o Vestibular

BOTÕES PAGINAS DIVIDIDO SUPERIOR BOTÕES PAGINAS DIVIDIDO SUPERIOR EAD