Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Notícias > Nova gestão visita os campi
Início do conteúdo da página

Nova gestão visita os campi

Publicado: Terça, 20 de Setembro de 2022, 15h20 | Última atualização em Terça, 13 de Dezembro de 2022, 18h04

Na última segunda-feira (19), a nova gestão do Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS) iniciou uma agenda de visitas aos oito campi da instituição. O Campus Machado foi a primeira unidade a receber a equipe, formada pelo reitor Cleber Ávila Barbosa, os pró-reitores das áreas do Ensino, Pesquisa, Extensão, Gestão de Pessoas e Administração, além dos diretores sistêmicos e das áreas estratégicas institucionais.

O encontro ocorreu junto aos membros da gestão da nova diretora da unidade, Aline Manke Nachtigall. Primeiramente, houve a apresentação geral da equipe da Reitoria e do campus; num segundo momento, aconteceram reuniões temáticas, segmentadas por área de atuação, com o objetivo principal de mostrar as perspectivas de trabalho e as ações e metas institucionais planejadas para curto, médio e longo prazos.

Essa ação é uma das propostas apresentadas no plano de trabalho do novo reitor, que busca uma aproximação da Reitoria com os campi para promover tanto a integração institucional como o trabalho em equipe entre os servidores da Reitoria e das unidades, com a finalidade central de aprimorar constantemente a oferta dos serviços do IFSULDEMINAS.

No dia 16 de agosto, uma ação semelhante já havia ocorrido nas instalações da Reitoria, para servidores, colaboradores e estagiários. Ainda neste mês de setembro, agendas similares serão realizadas nas outras sete unidades da instituição; a programação está sendo ajustada pelas chefias de gabinete.

Texto: Ascom Reitoria/IFSULDEMINAS

registrado em:
Fim do conteúdo da página