Página inicial > Notícias > Notícias > Visita de servidores do IFNMG e IFTM

Visita de servidores do IFNMG e IFTM

Publicado: Terça, 13 de Setembro de 2022, 16h27 | Última atualização em Terça, 13 de Dezembro de 2022, 18h04

Reitoria do IFSULDEMINAS recebe servidores do IFNMG e IFTM

Nesta terça (13) e quarta-feira (14), o Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS) recebe, nas instalações da Reitoria, integrantes da equipe de gestão do Instituto Federal do Norte de Minas (IFNMG) e do Triângulo Mineiro (IFTM). A visita tem o objetivo de troca de conhecimentoe e de experiências das Pró-Reitorias de Administração e de Extensão do IFSULDEMINAS com os servidores da instituição parceira.

Constam na pauta do encontro os temas: ações com estagiários e egressos; relação do IFSULDEMINAS com a Fadema (Fundação de Apoio); operacionalização de Termos de Execução Descentralizada (TED), além de ações e programas de extensão, como IF Mais Empreendedor, projeto Português como Língua Adicional e gestão e execução do PNAE.

registrado em: