Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Notícias > 3º Sarau na Reitoria
Início do conteúdo da página

3º Sarau na Reitoria

Publicado: Terça, 05 de Novembro de 2019, 16h58 | Última atualização em Terça, 13 de Dezembro de 2022, 18h03

Reitoria do IFSULDEMINAS promove Sarau em comemoração ao dia do Servidor

IMG 3840 001Na tarde desta última sexta-feira, 01/11, aconteceu no centro de convivência da Reitoria do IFSULDEMINAS o terceiro Sarau, promovido pela Comissão de Qualidade de Vida. O objetivo foi proporcionar integração e descontração para  os profissionais que atuam na Reitoria. Este ano a organização  incorporou o Sarau  à comemoração do dia do servidor. Nas edições anteriores, aconteceram no início da primavera, em setembro.

A ação contou com a presença de servidores e terceirizados da Instituição, com a  apresentação de duas duplas que embalaram os homenageados com  hits do Rock'n'roll e da Música Popular Brasileira (MPB), além de declamação de poesia e instrumento de percussão.

 

O eventoIMG 3828 001

Foram dias de preparação desde a decoração como também, no recrutamento de servidores, terceirizados e afins, com alguma aptidão artística, para se apresentarem na festividade.“Temos diversos talentos na Reitoria e que, com essa oportunidade, podem ser vistos, além de proporcionar um momento de lazer e diversão para todos”, explicou Mônica Ribeiro de Araújo, Coordenadora de Qualidade de Vida.

 

Relatos

IMG 3882 001

O servidor Evandro Moreira da Silva, Diretor de Educação a Distância disse que esta foi a terceira vez que participa do Sarau. “Além de ser uma oportunidade de confraternização, de conversar mais amiúde com colegas que, na maioria dos dias a gente só encontra eventualmente, é também um momento para descoberta desta arte que é vizinha: os talentos dos colegas que estão tão próximos da gente e que às vezes não percebemos. E o melhor de tudo: as possibilidades de encontros dessas artes nas parcerias que fazemos", explica Evandro que declamou o “O Tempo”,  de Mario Quintana.

“Este é o segundo ano que participo do Sarau. Ano passado foi uma experiência muito gratificante poder  interagir com os colegas de trabalho de uma forma mais informal, conhecendo um pouco de cada um além do que, estamos acostumados no trabalho. O Sarau é um momento único que podemos ter este contato mais íntimo, já que fora daqui cada um já tem sua rotina", disse o servidor Alan Silva Fialho, integrante da banda Métrica.

 
 
Texto: Ascom Reitoria / IFSULDEMINAS
Data: 04/10/2019
 
registrado em:
Fim do conteúdo da página