Página inicial > Últimas notícias > Notícias do ensino > Professor Substituto – Medicina Veterinária

Professor Substituto – Medicina Veterinária

Divulgado resultado final do processo seletivo para professor substituto

Foi divulgado no dia 27/09, pelo Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS), o resultado final do edital 149/2019. O processo seletivo contempla uma vaga para professor substituto que irá atuar na área de Medicina Veterinária no campus Muzambinho.
30/09/2018

IFSULDEMINAS divulga resultado pacial para contratação de professor substituto

- Resultados pacial

Foi divulgado hoje, 25/09, resultado parcial do processo seletivo para professor substituto do edital 149/2019 - Campus Muzambinho. Conforme Edital, caso o candidato possua mais de um dos títulos descritos no quadro 3.4. do edtal (itens 1 a 6) será considerado apenas o título de maior pontuação. A Licenciatura e a experiência comprovada deverão ser somadas ao título de maior pontuação.
– O candidato será classificado de acordo com a soma dos pontos obtidos na Prova de Títulos;
– O máximo de pontos possíveis no Processo Seletivo será o de 100 (cem) pontos;
– Ocorrendo empate no total de pontos, para desempate, aplicar-se-á o disposto no parágrafo único do artigo 27 da Lei Federal 10.741/03, para os candidatos que se enquadrarem na condição de idoso nos termos do Artigo 1º da mencionada Lei (possuírem 60 anos completos ou mais).

Para os candidatos que não estiverem ao amparo do item anterior, o desempate beneficiará, respectivamente:
a) O candidato que obtiver maior pontuação na Titulação Acadêmica;
b) O candidato que tiver a maior idade;
c) Ter participado como jurado (Art. 440 do Código de Processo Penal).

25/09/2018

Inscrições abertas para contratação de professor substituto

Edital contempla uma vaga com atuação no campus Muzambinho

- Edital 149/2019

- Inscrição

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo simplificado, de provas de títulos, destinado à contratação de um professor substituto para atuar na área de Medicina Veterinária no campus Muzambinho.

A remuneração inicial será correspondente à titulação apresentada. Para Especialização, o vencimento é de R$ 3.600,48, Mestrado, R$ 4.304, e profissionais com Doutorado receberão R$ 5.831,21. Os valores serão acrescidos do auxílio-alimentação, sendo facultado ao admitido os demais auxílios, nos termos da legislação vigente. O processo seletivo terá validade de 12 meses, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por uma vez, de igual período.

Inscrições

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas somente pela internet através do endereço eletrônico:www.ifsuldeminas.edu.br/concurso, até o dia 20 de setembro 2019. A ficha gerada ao final do processo de inscrição deverá ser impressa, assinada e, junto com a documentação do candidato, constante nos itens 2.3 e 3.3 do referido edital, deverá ser enviada exclusivamente por e-mail para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. com o assunto: Documentação para Inscrição no Processo Seletivo para Professor Substituto – Edital 149/2019 – Nome do(a) Candidato (a), até o dia 20 de setembro de 2019, às 23h59.

Não poderá ser contratado candidato anteriormente contratado como professor substituto ou docente temporário, na esfera federal, antes de decorrido 24 (vinte e quatro) meses do encerramento de seu contrato anterior. O deferimento das inscrições será feito por meio da publicação de lista de candidatos no endereço eletrônico: www.ifsuldeminas.edu.br/concurso, no dia 24 de setembro de 2019.

Campus Muzambinho

Habilitação Mínima Exigida (Pré-requisito)

Nº de vagas

Regimento de Trabalho

Veterinária

Bacharelado em Medicina Veterinária com

Especialização, Mestrado ou Doutorado em

Parasitologia Veterinária

Seleção

O Processo Seletivo Simplificado terá apenas uma única etapa: prova de títulos. Todos os candidatos inscritos serão submetidos à avaliação por meio da Prova de Títulos.

Desta forma, a Comissão Organizadora do Processo Seletivo fará a avaliação dos títulos e disponibilizará os resultados no site do instituto: www.ifsuldeminas.edu.br/concurso a partir do dia 25 de setembro de 2019.

Resultado

O Resultado Final  será divulgado a partir do dia 27 de setembro de 2019, pelo endereço endereço eletrônico: www.ifsuldeminas.edu.br/concurso contendo a relação dos aprovados, por ordem de classificação. Os recursos devem ser enviados à Comissão de Concurso, no prazo de 24 horas a contar da publicação dos resultados, exclusivamente via sistema, na área do candidato, no link: https://inscricaoconcurso.ifsuldeminas.edu.br/login

Contratação e regime de trabalho

A contratação será realizada de acordo com interesse do IFSULDEMINAS, apenas pelo período necessário para suprir as necessidades institucionais, mínimo de um mês. A duração do contrato, incluindo suas eventuais prorrogações, será limitada a 24 meses. O contratado terá de ministrar aulas no ensino Básico, Técnico, Tecnológico e Superior, em disciplinas ligadas à sua área de formação ou de acordo com a necessidade do IFSULDEMINAS e, ainda, poderá realizar atividades relacionadas ao Ensino, Pesquisa e Extensão, além de outras previstas na legislação vigente, como acompanhamento de projetos e outras atividades correlatas.

Cronograma de Atividades

Inscrições

09/09/2019 a 20/09/2019

Prazo final para envio da documentação via e-mail