Página inicial > Últimas notícias > Notícias do ensino > Professor Substituto – Medicina Veterinária

Professor Substituto – Medicina Veterinária

Inscrições abertas para contratação de professor substituto

Edital contempla uma vaga com atuação no campus Muzambinho

- Edital 149/2019

- Inscrição

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo simplificado, de provas de títulos, destinado à contratação de um professor substituto para atuar na área de Medicina Veterinária no campus Muzambinho.

A remuneração inicial será correspondente à titulação apresentada. Para Especialização, o vencimento é de R$ 3.600,48, Mestrado, R$ 4.304, e profissionais com Doutorado receberão R$ 5.831,21. Os valores serão acrescidos do auxílio-alimentação, sendo facultado ao admitido os demais auxílios, nos termos da legislação vigente. O processo seletivo terá validade de 12 meses, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por uma vez, de igual período.

Inscrições

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas somente pela internet através do endereço eletrônico:www.ifsuldeminas.edu.br/concurso, até o dia 20 de setembro 2019. A ficha gerada ao final do processo de inscrição deverá ser impressa, assinada e, junto com a documentação do candidato, constante nos itens 2.3 e 3.3 do referido edital, deverá ser enviada exclusivamente por e-mail para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. com o assunto: Documentação para Inscrição no Processo Seletivo para Professor Substituto – Edital 149/2019 – Nome do(a) Candidato (a), até o dia 20 de setembro de 2019, às 23h59.

Não poderá ser contratado candidato anteriormente contratado como professor substituto ou docente temporário, na esfera federal, antes de decorrido 24 (vinte e quatro) meses do encerramento de seu contrato anterior. O deferimento das inscrições será feito por meio da publicação de lista de candidatos no endereço eletrônico: www.ifsuldeminas.edu.br/concurso, no dia 24 de setembro de 2019.

Campus Muzambinho

Habilitação Mínima Exigida (Pré-requisito)

Nº de vagas

Regimento de Trabalho

Veterinária

Bacharelado em Medicina Veterinária com

Especialização, Mestrado ou Doutorado em

Parasitologia Veterinária

Seleção

O Processo Seletivo Simplificado terá apenas uma única etapa: prova de títulos. Todos os candidatos inscritos serão submetidos à avaliação por meio da Prova de Títulos.

Desta forma, a Comissão Organizadora do Processo Seletivo fará a avaliação dos títulos e disponibilizará os resultados no site do instituto: www.ifsuldeminas.edu.br/concurso a partir do dia 25 de setembro de 2019.

Resultado

O Resultado Final  será divulgado a partir do dia 27 de setembro de 2019, pelo endereço endereço eletrônico: www.ifsuldeminas.edu.br/concurso contendo a relação dos aprovados, por ordem de classificação. Os recursos devem ser enviados à Comissão de Concurso, no prazo de 24 horas a contar da publicação dos resultados, exclusivamente via sistema, na área do candidato, no link: https://inscricaoconcurso.ifsuldeminas.edu.br/login

Contratação e regime de trabalho

A contratação será realizada de acordo com interesse do IFSULDEMINAS, apenas pelo período necessário para suprir as necessidades institucionais, mínimo de um mês. A duração do contrato, incluindo suas eventuais prorrogações, será limitada a 24 meses. O contratado terá de ministrar aulas no ensino Básico, Técnico, Tecnológico e Superior, em disciplinas ligadas à sua área de formação ou de acordo com a necessidade do IFSULDEMINAS e, ainda, poderá realizar atividades relacionadas ao Ensino, Pesquisa e Extensão, além de outras previstas na legislação vigente, como acompanhamento de projetos e outras atividades correlatas.

Cronograma de Atividades

Inscrições

09/09/2019 a 20/09/2019

Prazo final para envio da documentação via e-mail