EVACT 2018

O Edital 93/2017 é destinado ao apoio financeiro para alunos matriculados em cursos técnicos e de graduação presenciais do IFSULDEMINAS com finalidade de participação em eventos acadêmicos, científicos ou tecnológicos de abrangência nacional ou internacional durante 2018.

Clique aqui para fazer download do Edital

É importante que todos os alunos interessados no Auxílio EVACT leiam o edital completo para entender como o Auxílio funciona.

Como solicitar o Auxílio EVACT:

→ 1º Passo: Ler o edital.

→ 2º Passo: Preencher o formulário eletrônico para pedir o auxílio, clique aqui.

→ 3º Passo: Enviar a documentação digitalizada para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Documentação a ser enviada por e-mail:

- Ficha de solicitação preenchida e assinada (Anexo II);

- Documento oficial com foto e CPF;

- Comprovante de pagamento da inscrição;

- Comprovante de aceitação do trabalho (se for o caso);

- Autorização dos pais ou responsável (Anexo III) e documento oficial do responsável com foto(se for o caso).

Se sua solicitação for indeferida, você pode pedir que a Coordenação reveja seu caso,preenchendo o formulário de recurso clicando aqui.

Após o evento, o aluno que foi deferido deverá enviar, no prazo de 30 dias, o certificado e o Relatório Final para o email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Clique aqui para baixar o arquivo do Relatório Final.

Para qualquer dúvida, a Coordenação de Acompanhamento ao Educando estará disponível pelo telefone (35)3449-6189 e e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..