Página inicial > Últimas notícias > Inscrições TOEIC

Carmo de Minas - dia 03/07

Sala 11 - 15h

Sala 12 - 15h

Inscrições abertas para a realização do exame de proficiência em Inglês

Estão abertas as inscrições para a aplicação do Test of English for International Communication – (TOEIC) BRIDGE, destinado a estudantes da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica. O TOEIC BRIDGE é um teste internacional de língua inglesa utilizado como ferramenta de proficiência do idioma no mercado de trabalho, sendo considerado um indicador de avaliação qualificativa. A chamada destina-se a todos alunos e servidores do IFSULDEMINAS.

Inscrição

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas até uma semana antes do dia de aplicação, exclusivamente pelo link: https://forms.gle/vJrkWYk72Y5WEj279. Para saber mais detalhes e conhecer os requisitos de participação, também é possível acessar o Manual de Orientação para o TOEIC BRIDGE. Caso haja mais candidatos que provas disponíveis, serão selecionados os primeiros inscritos até o número suficiente de testes para cada unidade.

Aplicação

Para realizar o teste, o aluno deve comparecer com 15 minutos de antecedência do início da prova, portando documento oficial de identificação com foto, lápis e borracha. O teste é feito somente a lápis, durará aproximadamente uma hora e é composto por 100 questões de múltipla escolha, divididas em duas seções:

1º – Listening: Os testes de seção de listening aferem o inglês (falado).
2º – Reading: A seção de leitura tem duas partes e testa a compreensão do inglês na forma escrita.

Serão ofertadas 50 vagas por campus, por ordem de inscrição. Completado o número máximo de inscrições, as que excederem farão parte de um cadastro reserva.

Antes de fazer a inscrição, o candidato terá ciência que deverá realizar o teste. Caso não compareça ao teste, o candidato ficará impedido de realizar um outro teste ou de participar de qualquer curso do CELIN por um período de um ano.

Resultado

Caberá à empresa MasterTest, autorizada da ETS no Brasil, a responsabilidade pela distribuição e pela correção dos testes e, aos Centros Aplicadores, seguirem as orientações definidas pela MasterTest e, em consonância com seus modelos específicos de fiscalização, segurança e sigilo, garantindo o cumprimento do Edital. O comprovante impresso, com o resultado (score), será enviado 60 dias a partir da aplicação da prova para o próprio Centro Aplicador. Dúvidas devem ser encaminhadas para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

A aplicação será realizada conforme cronograma a seguir. Para os demais campi, aguardar a divulgação das datas e horários.

Inconfidentes

19/06/2019

9h e 10h

Carmo de Minas

03/07/2019

A definir pelo Campus

Pouso Alegre

02/07/2019

Machado 19/06/2019 a partir 12h
Passos 28/06/2019 16h
Poços de Caldas 03/07/2019 parte da tarde

Texto: Ascom Reitoria com informações da Assessoria Internacional do IFSULDEMINAS.

05/06/2019

registrado em: