Página inicial > Últimas notícias > Notícias da PROGEP > Convênio com Clínica Odontológica

Convênio com Clínica Odontológica

IFSULDEMINAS realiza parceria com clínica odontológica

A coordenadoria de Qualidade de Vida (CQV), ligada à Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP), promoveu na última sexta-feira, 02/08, um café da manhã para apresentar mais uma parceria voltada a servidores e colaboradores do IFSULDEMINAS.  Dessa vez, o convênio acontece com uma clínica odontológica.

Para Mônica de Araújo, Coordenadora de Qualidade de Vida do Servidor, a escolha por uma parceria odontológica partiu após a realização de uma pesquisa. “Aplicamos um estudo de reação no último evento oferecido pela (CQV), e pedimos sugestões de que área da saúde os servidores gostariam de ter benefícios. 67% solicitaram um convênio odontológico, explicou.

Vantagens

Os servidores, interessados em aderir ao convênio, deverão realizar um cadastro para, posteriormente, receber as carteirinhas de beneficiário, o que dará direito a consulta gratuita e descontos que podem chegar até 62%, sem nenhum custo de mensalidade ou adesão.

Outra vantagem é que pais, cônjugues e filhos dos servidores, terceirizados e estagiários poderão usufruir do benefício. Para isso, basta apresentar a carteirinha do beneficiário no ato da consulta todas as vezes que for consultar e ou realizar algum procedimento na clínica parceira.

Cadastro

O cadastro será para todos os funcionários do IFSULDEMINAS e, se houver interesse e a necessidade de outros Campi, o mesmo poderá enviar uma cópia da Carteira de Identidade (RG) pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. , pois assim, o cadastro será realizado para uso imediato do benefício.

Para o Servidor Roberto Carlos Cavalcanti, essa parceria trará muitos benefícios. “Normalmente tratamentos odontológicos são caros e isso viabilizará o custeio tanto da consulta como de possíveis procedimentos que eu vier a fazer. Convênios assim melhorarão a saúde não só bucal, mas a financeira também”, relata o programador visual do instituto.

Texto: Ascom/Reitoria IFSULDEMINAS

07/08/2018