Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas notícias > Notícias da PROGEP > Palestra Segurança no Trânsito
Início do conteúdo da página

Palestra Segurança no Trânsito

IFSULDEMINAS promove palestra sobre segurança no trânsito

Com objetivo de levar conhecimento sobre a legislação de trânsito e conscientizar os servidores sobre a importância da prudência ao volante, a Comissão de Qualidade de Vida (COMSSEG) e a Coordenação de Qualidade de Vida da Reitoria do IFSULDEMINAS promoveram uma palestra com o inspetor-chefe substituto e coordenador de educação no trânsito da Delegacia de Pouso Alegre, João Eustáquio.

Os 40 servidores participantes ouviram os principais aspectos do trânsito de Pouso Alegre e rodovias que cruzam a cidade e puderam também sanar as dúvidas sobre os assuntos tratados.

De acordo com a coordenadora do setor de Qualidade de Vida, Mônica Ribeiro de Araújo, “ procuramos levar aos servidores temas que fazem parte do cotidiano, buscando aguçar a vontade neles em conhecer mais sobre o assunto, com a expectativa de que se conscientizem e procurem ter melhor qualidade de vida”.

O calendário de ações junto aos servidores segue em julho com a campanha do agasalho. Já em setembro, o assunto a ser tratado será saúde mental; em outubro, câncer de mama; em novembro, será a vez de falar sobre a saúde masculina e, em dezembro, a luta contra a AIDS será o tema do mês.

Texto: Ascom/Reitoria do IFSULDEMINAS
Data: 22/06/2018

registrado em:
Fim do conteúdo da página