Página inicial > PPPI > Pesquisa > Comitê de Ética em Pesquisa (CEP)

CEP - Comitê de Ética em Pesquisa (seres humanos)

O Comitê de Ética em Pesquisa (CEP) do Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS), tem por objetivo cumprir os princípios éticos e legais nas pesquisas realizadas por docentes, alunos e/ou técnicos administrativos do IFSULDEMINAS que envolvam seres humanos.
Nesse sentido, o responsável pela proposta deve seguir as orientações do CEP desta Instituição e acessar a Plataforma Brasil para dar início ao processo de autorização de pesquisa.
A pesquisa só poderá iniciar depois da emissão do certificado de autorização pela Coordenação do CEP do IFSULDEMINAS.

Botão Resoluções Botão Calendários das reuniões Botão Formulários para solicitação de autorização
 Botão Portarias  Botão Informações aos Pesquisadores  Botão Legislação

ACESSO À PLATAFORMA BRASIL