Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Arraial da Reitoria

Servidores e terceirizados da Reitoria confraternizam em festa junina

 

PHOTO 2019 06 27 18 43 40Mês de junho é mês de pular fogueira, dançar quadrilha e comer pamonha e pipoca. Uma gostosa tradição que os servidores da Reitoria do Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS) fizeram questão de comemorar. Assim, no dia 26 de junho, ocorreu, em Pouso Alegre, o "Arraiá da Reitoria", festa junina organizada pelos profissionais da instituição.

A confraternização junina acontece desde 2010, para promover o bem-estar e o convívio social. Esta foi a décima edição do evento, que contou com mais de 50 pessoas, entre servidores, terceirizados e seus familiares. Houve comidas típicas, música ao vivo e briquedos para as crianças. Para animar a festa, teve a apresentação da cantora Rosangela Maia e do ator Lúcio Marques, caracterizado de noiva de São João, que trouxe alegria e interatividade para todos os presentes.

Participante desde o ano de 2012, Márcio Previtalli, que atua como coordenador de Sistemas e-MEC e Sistec na Reitoria, disse que participa do “Arraiá da Reitoria” desde o ano que entrou na Instituição. “Desde que cheguei à Reitoria, participo dos arraiás, sem faltar em nenhum. A festa foi muito divertida e com muitos momentos de interação entre os participantes. Além de propiciar esse encontro interativo entre as pessoas, a festa proporcionou, também, uma belo show que animou a galera toda e um cardápio delicioso e junino”.

Para Karen Maia, funcionária terceirizada do IFSULDEMINAS, o evento trouxe para os colaboradores um momento de descontração. “São muito saudáveis esses encontros, fora do ambiente de trabalho, para sairmos da rotina profissional. A festa junina estava com um cardápio delicioso e o convidado especial, "Professor Lúcio", foi peça- chave para a quadrilha", relatou Karen.

“A festa estava excelente. Tudo muito caprichado e pensado para nos oferecer momentos de descontração. Oportunidades como essa são essenciais para que se estreitem os laços de companheirismo entre os servidores. Eu me diverti muito e já aguardo a nossa próxima festa!”, disse Everaldo Ferreira, chefe de Gabinete da Reitoria.

 

 

Texto: Ascom/Reitoria IFSULDEMINAS
28/06/2019

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página