Página inicial > Gestão de Pessoas > Professor Substituto em Alimentos

Professor Substituto em Alimentos

Resultado final do edital 175/2020 é divulgado pelo IFSULDEMINAS

Edital 175/2020resultado final

O Instituto Federal do sul de Minas (IFSULDEMINAS) divulgou nesta quinta-feira, 07/01, resultado final do Processo Seletivo Simplificado de Prova de Títulos, destinado à contratação de professor substituto para o Campus Machado.

Atualizado em: 08/01/2021

__________________________________________________

Divulgado resultado parcial da seleção para professor substituto na área de Alimentos

Edital 175/2020: resultado parcial

Foi divulgado nesta terça-feira, 05/01, pelo Instituto Federal do sul de Minas (IFSULDEMINAS) resultado parcial do Processo Seletivo Simplificado de Prova de Títulos, destinado à contratação de professor substituto para o Campus Machado

Recursos

O candidato deverá dirigir-se à Comissão de Concurso, no prazo de 24 horas a contar da publicação dos resultados, exclusivamente via sistema, na área do candidato, neste link. Será aceito apenas um único recurso para cada situação, devendo este conter toda a argumentação que o candidato pretende apresentar.

Atualizado em: 06/01/2021

__________________________________________________

Inscrições abertas para contratação de professor substituto na área de Alimentos

A vaga é para atuação no Campus Machado

Edital 175/2020

Inscrição

O Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS) informa que estão abertas as inscrições do Processo Seletivo Simplificado de Prova de Títulos, destinado à contratação de professor substituto para o Campus Machado. O edital contempla uma vaga, para a área de Administração.

A remuneração inicial deverá ser correspondente à titulação do candidato, confome quadro abaixo:

Titulação 20 horas 40 horas
Especialização 2.459,95 3.600,48
Mestrado 2.795,40 4.304,92
Doutorado 3.522,21 5.831,21
Os valores acima serão acrescidos do auxílio-alimentação, e facultado ao admitido demais auxílios, nos termos da legislação vigente.
Obs: Tabela de remuneração correspondente ao mês de Agosto/2019.

Inscrições

As inscrições são gratuitas e realizadas apenas pela internet por meio deste link, até o dia 29 de dezembro. O candidato deverá preencher integralmente e corretamente os dados solicitados no link “Inscrição”. Desta forma, a ficha gerada ao final do processo de inscrição deverá ser impressa, assinada e, junto com a documentação do candidato, constante nos itens 2.3. e 3.3. deste edital, enviada exclusivamente para o e mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. com Assunto: "Documentação para Inscrição no Processo Seletivo para Professor Substituto – Edital 175/2020 - Nome do(a) Candidato (a), até o dia 29 de dezembro de 2020, às 23h59".

Vaga

Área Habilitação Mínima Exigida (Pré-requisito) * nº de vagas Regime de Trabalho **
Alimentos Bacharelado em Ciência e Tecnologia de Alimentos ou Bacharelado em Ciência dos Alimentos ou Tecnólogo em Alimentos ou Bacharelado em Engenharia de Alimentos e áreas afins COM Especialização, Mestrado ou Doutorado na área de Alimentos. 01 20 ou 40 horas
* Para todas as áreas, o candidato deve possuir a graduação somada à pós-graduação (especialização ou mestrado ou doutorado). Em caso de não atendimento dessa regra, o candidato terá sua inscrição indeferida.
** O regime de trabalho será definido de acordo com as necessidades da instituição

Seleção

O Processo Seletivo Simplificado  será em uma única etapa: Prova de Títulos. O detalhamento da seleção  candidato porderá conferir no item 3 do edital

Recursos