Página inicial > Gestão de Pessoas > Estágio não obrigatório.reitoria

Estágio não obrigatório.reitoria

IFSULDEMINAS divulga horário de entrevistas para candidatos à vaga de estágio não obrigatório na Coordenadoria de Legislação e Normas na Reitoria

- Horários das entrevistas (vaga para a Coordenadoria de Legislação e Normas)

O Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS) informa os horários e os links das entrevistas com os candidatos para a vaga de estágio remunerado (não obrigatório) na Coordenadoria de Legislação e Normas da Reitoria da instituição. As entrevistas serão feitas no dia 03/12/2020 pela internet, via Google Meet. A entrevista será realizada de forma individual e os links de acesso constam no mesmo documento disponível acima.

Os candidatos que concorrem às outras vagas abertas no edital devem esperar nova divulgação, uma vez que as demais inscrições foram prorrogadas até o dia 04/12/2020. Para fazer inscrição para as oportunidades na Diretoria de Pesquisa, Pós graduação e Inovação, na Diretoria de Inovação Tecnológica e Empreendedorismo e na Procuradoria, acesse aqui.

Publicado em 01º/12/2020

________________________________________________________________________________________________________________________

Inscrições prorrogadas do edital que seleciona candidatos a estágio não obrigatório na Reitoria do IFSULDEMINAS

Prorrogação são para as vagas na Procuradoria Federal, Diretoria de Pesquisa, Pós Graduação e Inovação, Diretoria de Inovação Tecnológica e Empreendedorismo

Edital 160/2020inscrições prorrogadas

Inscrição

Foi divulgada nesta sexta-feira, 27/11, pelo Instituto Federal do Sul de Minas  (IFSULDEMINAS) a prorrogação das inscrições referente ao edital que seleciona candidatos a estágio não obrigatório com atuação na Reitoria do IFSULDEMINAS. Confira abaixo as vagas que tiveram suas datas de inscrição prorrogadas:

01 vaga para Diretoria de Pesquisa, Pós graduação e Inovação.
01 vaga para a Diretoria de Inovação Tecnológica e Empreendedorismo.
01 vaga para a Procuradoria.

Já a inscrição para a vaga de estágio no setor da Coordenadoria de Legislação e Normas mantem-se inalterada e vai até sexta-feira, 27/11/2020.

Novo Cronograma

Atividades Data Prevista
Período de Prorrogação de Divulgação do Edital até o dia 04/12/2020

Prorrogação da inscrições para as vagas:

. Procuradoria Federal;
. Diretoria de Pesquisa, Pós Graduação e Inovação;
. Diretoria de Inovação Tecnológica e Empreendedorismo.
até o dia 04/12/2020
Divulgação dos horários das entrevistas 07/12/2020
Entrevistas a partir do dia 09/12/2020
Resultado Final a partir do dia 11/12/2020
Entrega da documentação via e-mail até o dia 15/12/2020
Início do estágio a definir

Atualizado em: 27/11/2020

__________________________________________________

Inscrições abertas para seleção de candidato a estágio não obrigatório com atuação na Reitoria do IFSULDEMINAS

Interessados poderão se inscrever de forma on-line até o dia 27 de novembro

Edital 160/20205ª retificação no anexo III (2) publicada em 19/11/2020

4ª retificação no item 8.5 publicada em 19/11/2020

3ª retificação no item 7.1 publicada em 19/11/2020

2ª retificação no item 1.1 publicada em 19/11/2020

1ª retificação no anexo III publicada em 12/11/2020

Inscrição

O Instituto Federal do Sul de Minas  (IFSULDEMINAS) publicou nesta quinta-feira, 12/11, processo seletivo destinado à seleção de candidatos a estágio não obrigatório. É uma vaga para atuar na Reitoria da Instituição. Informações como: habilidades e competências, carga horária semanal e Cadastro Reserva (CR) o candidato poderá conferir no item 1 do edital. Desta forma, é requisito que o candidato esteja regularmente matriculado em uma instituição de ensino, com frequência em curso compatível com a área de atuação e com o nível exigido para a vaga ofertada.

Bolsa

O estudante de Nível Superior receberá bolsa de estágio pela jornada semanal de 20 horas: R$ 787,98 além  de auxílio-transporte no valor de R$10,00 por dia, ou seja, proporcional aos dias estagiados.

Inscrição

As inscrições deverão ser realizadas por meio deste formulário de inscrição até o dia 27 de novembro. No ato da inscrição, os candidatos deverão anexar os seguintes documentos via formulário eletrônico (cópias digitais):

Declaração de Matrícula emitida nos últimos 30 dias referente ao curso que está realizando no momento;

Histórico Escolar do curso em que está matriculado (notas do módulo/período/ano anterior);

Curriculum Vitae contendo a descrição das atividades desenvolvidas e acompanhada da documentação comprobatória para pontuação, como: certificados, declarações, realização de cursos (cursos extracurriculares ou experiência comprovada de, no mínimo, seis meses, ambos na área de atuação pretendida; no caso dos cursos conter 20 horas no mínimo), palestras, seminários e congressos.

Alunos do IFSULDEMINAS poderão emitir, via GIZ, a declaração de matrículas e Histórico Escolar

Seleção

A seletiva será compreendida em três etapas,conforme tabela abaixo, e os Critérios Avaliativos contidos no anexo II deste edital. Assim, após o processo seletivo, o estágiário irá exercer suas atividades conforme descrito no item 1.1. deste edital de forma remota e, eventualmente, durante a semana pelo formato presencial.

Evento Data
Análise do Histórico Escolar  20 pontos
Análise do Currículo  30 pontos
Entrevista  50 pontos
Total  100 pontos

O prazo de validade do presente edital será de 12 meses a partir da data de publicação do resultado final, que será divulgado a partir do dia 29/10.

Evento  Data
Período de divulgação do Edital    16/11 a 27/11/2020