Página inicial > Gestão de Pessoas > Professor Substituto em Letras

Professor Substituto em Letras

Resultado final do edital 180/2020 é divulgado pelo IFSULDEMINAS

Edital 180/2019resultado final

O Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS) divulgou nesta terça-feira, 19/01,resultado final do processo seletivo simplificado de Prova de Títulos destinado à contratação de professor substituto para o Campus Avançado Três Corações na área de Letras.

Atualizado em: 20/01/2021

__________________________________________________

Divulgado resultado parcial do edital que contrata professor substituto na área de letras

Edital 180/2019: resultado parcial

Foi divulgado nesta segunda-feira, 18/01, pelo Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS) resultado parcial do processo seletivo simplificado de Prova de Títulos destinado à contratação de professor substituto para o Campus Avançado Três Corações na área de Letras. Resultado final sairá a partir do dia 18 de janeiro de 2021.

Recursos

O candidato deverá dirigir-se à Comissão de Concurso, no prazo de 24 horas a contar da publicação dos resultados, exclusivamente via sistema, na área do candidato, neste link. Será aceito apenas um único recurso para cada situação, devendo este conter toda a argumentação que o candidato pretende apresentar.

Atualizado em: 19/01/2021

__________________________________________________

Inscrições abertas para contratação de professor substituto na área de letras

Processo seletivo contempla uma vaga para o campus avançado Três Corações. Inscrições até 13/01

- Edital 180/2019

- Inscrição

O Instituto Federal do Sul de Minas Gerais (IFSULDEMINAS) abre inscrições para o processo seletivo simplificado de Prova de Títulos destinado à contratação de professor substituto para o Campus Avançado Três Corações na área de Letras.

A remuneração inicial deverá ser correspondente à titulação do candidato, confome quadro abaixo:

Titulação 20 horas 40 horas
Especialização 2.459,95 3.600,48
Mestrado 2.795,40 4.304,92
Doutorado 3.522,21 5.831,21
Os valores acima serão acrescidos do auxílio-alimentação, e facultado ao admitido demais auxílios, nos termos da legislação vigente.
Obs: Tabela de remuneração correspondente ao mês de Agosto/2019.

Inscrições

As inscrições são gratuitas e realizadas apenas pela internet por meio deste link, até o dia 13 de Janeiro. O candidato deverá preencher integralmente e corretamente os dados solicitados no link “Inscrição”. Desta forma, a ficha gerada ao final do processo de inscrição deverá ser impressa, assinada e, junto com a documentação do candidato, constante nos itens 2.3. e 3.3. deste edital, enviada exclusivamente para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. com Assunto: Documentação para Inscrição no Processo Seletivo para Professor Substituto – edital 180/2020 - Nome do(a) Candidato (a), até o dia 13 de janeiro de 2021, às 23h59.

Vaga

Habilitação Mínima Exigida
(Pré-requisito)*
nº de vagas
Regime de Trabalho**
Letras
Licenciatura em Inglês e Português COM especialização, mestrado ou doutorado em Letras, Linguística, Linguística Aplicada ou Estudos Linguísticos.
20 ou 40 horas
* Para todas as áreas, o candidato deve possuir a graduação somada à pós-graduação (especialização ou mestrado ou doutorado). Em caso de não atendimento dessa regra, o candidato terá sua inscrição indeferida.
** O regime de trabalho será definido de acordo com as necessidades da instituição.

Seleção

O Processo Seletivo Simplificado regido por este edital constará de uma única etapa: Prova de Títulos. Demais informações estão presentes no item 3.3 .

Recursos

Evento Data