Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Seleção de Bolsistas – apoio à Formação Docente (EPT)
Início do conteúdo da página

Seleção de Bolsistas – apoio à Formação Docente (EPT)

Resultado final do edital 17/2020 é divulgado pelo IFSULDEMINAS

 

- Edital 17/2020: resultado final

O Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS) divulgou nesta segunda-feira, 27/01, o resultado final do processo seletivo, emergencial, para seleção de bolsistas na Reitoria do Instituto IFSULDEMINAS.

Atualizado em: 28/01/2020

__________________________________________________

Divulgado pelo IFSULDEMINAS resultado preliminar para seleção de bolsistas na Reitoria

 

- Edital 17/2020: resultado preliminar

Foi divulgado nesta sexta-feira, 24/01, o resultado preliminar do processo seletivo, emergencial, para seleção de bolsistas na Reitoria do Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS). 

O candidato poderá dirigir-se à Comissão de Concurso, no prazo de 24 horas a contar da publicação do resultado preliminar, através de e-mail a ser enviado ao endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. , com o título: Recurso edital Emergencial, devendo o candidato enviar como anexo em formato PDF, o formulário de recursos disponível no anexo V deste edital, devidamente preenchido.

Atualizado em: 24/01/2020

__________________________________________________

Aberto Processo Seletivo, emergencial, para seleção de bolsistas na Reitoria do IFSULDEMINAS

- Edital 17/2020

O Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS) abre processo seletivo para seleção de um bolsista para atuar no âmbito do Programa de Institucional de apoio à Formação Docente no IFSULDEMINAS como tutor no curso de Pós-graduação em Educação Profissional Tecnológica (EPT). As inscrições são gratuitas e seguem até o dia 23 de janeiro.

O processo seletivo se dará em fase única, em caráter emergencial, de natureza eliminatória e classificatória, que constará da análise dos documentos enviados pelos candidatos, conforme item 4 do edital.

Quadro de vagas

Função

Requisitos mínimos

Vagas

Carga Horária

Valor hora/aula

Valor mensal

Tutoria em Curso de Pós-Graduação em EPT: trabalho remoto com necessidade de comparecimento, uma vez por semana à Unidade de Atuação, em Pouso Alegre, às quartas-feiras, no período da tarde.

Ter licenciatura plena, preferencialmente em Pedagogia, ou ter pelo menos 1 (um) ano de experiência docente, com mestrado em qualquer área ou estar cursando mestrado na área de Educação e experiência de 1 (um) ano comprovada na educação à distância.

 

 

 

 

1

 

 

 

 

Até 20 horas semanais

 

 

 

 

R$12,00 por hora

 

 

 

 

R$960,00

 

Inscrições

As inscrições são gratuitas e deverão ser encaminhadas, exclusivamente por e-mail, remetido ao endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com o assunto: Inscrição Edital Emergencial, contendo como ANEXO um arquivo único, no formato PDF, em folhas numeradas, com os seguintes documentos listados no item 4.2. que servirão como constitutivas do cadastro do candidato e como parte da prova de títulos e de experiência profissional, de que trata o item 3 do presente edital.

Recursos

O candidato poderá dirigir-se à Comissão de Concurso, no prazo de 24 horas a contar da publicação do resultado preliminar, através de e-mail a ser enviado ao endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. , com o título: Recurso edital Emergencial, devendo o candidato enviar como anexo em formato PDF, o formulário de recursos disponível no anexo V deste edital, devidamente preenchido.

Cronograma

Evento

Data/Horário

Publicação do Edital

16/01/2020

Inscrições

De 16/01/2020 a 23/01/2020 até às 23h59

Resultado preliminar

24/01/2020

Recursos

Até 24h após o resultado

Publicação do resultado consolidado

27/01/2019

As datas constantes neste cronograma constituem mera previsão, sendo que a Comissão do Processo Seletivo poderá, a qualquer tempo, realizar alterações neste cronograma e informá-las através de publicações na página do edital, sendo que devem ser sempre mantidos os prazos de 24 horas para interposição de recursos.
 
Texto: Ascom/Reitoria IFSULDEMINAS
17/01/2020
registrado em: ,
Fim do conteúdo da página