Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > PROEX > Curso de Panificação
Início do conteúdo da página

Curso de Panificação

Divulgada lista de participantes selecionados para o curso FIC de Panificação em Pouso Alegre 

- Lista de participantes selecionados

- Lista de espera 

Publicado em: 18/03/2019

__________________________________________________________________________________________________

 

Abertas inscrições para o curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) de Panificação em Pouso Alegre

Interessados poderão se inscrever até o dia 17 de março

- Edital 53/2019

O Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS) abre inscrições nesta quinta-feira, 28 de fevereiro, para o curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) de Panificação. A iniciativa é uma parceria da Pró-reitoria de Extensão (PROEX) em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Pouso Alegre (ACIPA), Secretaria de Políticas Públicas de Pouso Alegre e Associação “Amor em Gestos” (AGE).

Voltado à comunidade em geral, o curso conta com 15 vagas que serão preenchidas por ordem de inscrição. Os requisitos para participação são: ter ensino fundamental completo e ser maior de 16 anos. O início das aulas acontece no dia 19 de março e o término, no dia 15 de abril. O curso tem duração de 40 horas e será ministrado nas segundas, quartas e sextas na sede da Associação “Amor em Gestos” (AGE), localizada na rua José Evangelista de Franco 192 – Bairro Aristeu Rios – Pouso Alegre/MG.

Inscrições

As inscrições serão realizadas até o dia 17 de março, via formulário eletrônico.

Seleção

A seleção dos candidatos será realizada considerando a ordem de inscrição. Terão prioridade aqueles que atualmente não estejam exercendo atividades remuneradas e sejam beneficiários de programas sociais de governo. Caso restem vagas, serão direcionadas aos interessados que exerçam atividades remuneradas, seguindo a ordem de inscrição.

Resultado

O resultado preliminar com a lista de selecionados será divulgado no dia 18 de março. Os candidatos selecionados deverão comparecer no primeiro dia de aula no local do curso. Caso algum candidato não compareça, ele perderá o direito a vaga.

Cronograma

Inscrição 28/02/2019 até 17/03/2019
Divulgação do resultado 18/03/2019
Início do curso 19/03/2019

Texto: Ascom/Reitoria IFSULDEMINAS
28/02/2019

 

 

Fim do conteúdo da página