Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Professor Substituto
Início do conteúdo da página
Publicado: Sexta, 27 de Setembro de 2019, 18h13 | Última atualização em Quinta, 17 de Outubro de 2019, 10h22 | Acessos: 2136

Links relacionados:

Lista de inscrições deferidas e indeferidas da seleção de professor substituto na área de Informática (Edital 155/2019)

Recursos até 24 horas após a publicação da lista de inscrições. O resultado parcial será divulgado a partir de 15/10/2019.

Publicado em 11/10/2019.


Inscrições abertas até 10/10 para vaga de professor substituto na área de Informática para o Campus Poços. Confira o edital!

O Reitor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais, no uso de suas atribuições, torna pública a abertura de inscrições ao PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO de Prova de Títulos destinado à contratação de professor substituto para o Campus Poços de Caldas, nos termos da Lei 8.745/93 e suas alterações e das seguintes disposições:

Área Habilitação Mínima Exigida (Pré requisito)*

N° de
Vagas

Regime
de
Trabalho

Informática

Bacharelado em Ciência da Computação ou
Engenharia da Computação ou Sistema de
Informação ou Licenciatura em Computação ou
Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de
Sistemas ou Tecnologia em Sistemas para Internet
COM Especialização, Mestrado ou Doutorado na
área de Informática

1 40 horas

* Para todas as áreas, o candidato deve possuir a graduação somada à pós-graduação (especialização ou mestrado ou doutorado). Em caso de não atendimento dessa regra, o candidato terá sua inscrição indeferida.

INSCRIÇÕES

As inscrições são gratuitas e somente serão admitidas via Internet, no endereço eletrônico do IFSULDEMINAS: www.ifsuldeminas.edu.br/concurso, no período de 27 de setembro de 2019 até as 23h59 do dia 10 de outubro de 2019, conforme orientações do item 2 do Edital

O PROCESSO SELETIVO

O Processo Seletivo Simplificado regido por este Edital constará de uma única etapa: Prova de Títulos. A Comissão Organizadora do Processo Seletivo fará a avaliação dos títulos e disponibilizará os resultados no site do instituto www.ifsuldeminas.edu.br/concurso a partir do dia 15 de outubro de 2019. O Resultado Final do Processo Seletivo será divulgado a partir do dia 16 de outubro.

REMUNERAÇÃO MENSAL

A remuneração inicial deverá ser correspondente à titulação apresentada por ocasião da contratação. O contrato será feito com base nas leis nº 8.745/93 e 9.849/99.

remuneracao

Os valores acima serão acrescidos do auxílio-alimentação, e facultado ao admitido demais auxílios, nos termos da legislação vigente. Todas as demais informações constam no Edital (leia-o na íntegra).

Publicado em 27/09/2019.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página