Página inicial > Últimas notícias > Notícias da PROAD > Proad no Campus Inconfidentes

Proad no Campus Inconfidentes

Pró-Reitoria de Administração se reúne com diversos setores do Campus Inconfidentes

Dentro Matéria Encnotro Reitoria CampusNo dia 18 de abril, o Campus Inconfidentes recebeu a visita da equipe da Pró-Reitoria de Administração (PROAD) do IFSULDEMINAS para uma reunião com os setores Financeiro, Contabilidade, Compras, Licitações, Almoxarifado, Patrimônio e Transportes da unidade. Um dos objetivos foi promover maior interação entre Reitoria e Campus, buscando o aperfeiçoamento dos processos administrativos e financeiros, atualização e troca de experiências entre os servidores, além de propor melhorias em ações conjuntas entre os setores e Reitoria.

A abertura contou com a presença do diretor-geral do Campus Inconfidentes, professor Miguel Angel Isaac Toledo del Pino, do diretor de Administração e Planejamento, Vladmir Fernandes e do pró-reitor de Administração, Honório José de Morais Neto, e representantes dos setores do Campus Inconfidentes e Reitoria.

Em sua fala, o diretor-geral do Campus Inconfidentes, Miguel Angel, agradeceu a presença de todos e relatou a importância dessa interação entre Reitoria e Campus, que era uma demanda da unidade. Destacou a troca de experiências entre os servidores, além de estreitar o relacionamento entre os servidores da Reitoria e dos campi, buscar formas de aprimorar os procedimentos e processos e promover a capacitação dos envolvidos.

O diretor de Administração e Planejamento do Campus Inconfidentes, Vladmir Fernandes, destacou a importância do encontro e que várias ações administrativas e financeiras já estão sendo colocadas em prática.

Dentro Matéria Encontro Reitoria Campus 02Honório de Morais, pró-Reitor de Administração, comentou a felicidade por estar novamente no campus, agora com sua equipe. Destacou a importância do encontro realizado ano passado, em Machado, quando reuniram-se a Reitoria e diversos setores administrativos dos campi do IFSULDEMINAS, para ouvir as demandas, aprimorar ações e promover melhorias nos processos administrativos e financeiros, buscando eficiência, eficácia e atenção às legislações e normas que regem o serviço público.

Após a abertura, foram realizadas reuniões setoriais entre servidores da Reitoria e do Campus Inconfidentes. Após o almoço, ocorreu uma visita à Fazenda-Escola do Campus e, ao final, uma reunião com todos encerrou os trabalhos.

Confira a galeria completa de fotos!

Publicado em 02/05/2017

Ascom do Campus Inconfidentes