Página inicial > Últimas notícias > Comissão de EaD

Comissão de EaD

Servidores de Tecnologia da Informação podem se candidatar à Comissão Permanente de Educação a Distância

- Edital Nº 01/2016
- Inscreva-se

A Diretoria de Educação a Distância do Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS) convoca os servidores da área de Tecnologia da Informação para escolha de um membro efetivo e um suplente, que irão compor a Comissão Permanente de Educação a Distância (CPEAD) para o biênio 2016-2018.

Inscrições
As inscrições já estão abertas e se encerram às 20h do dia 28 de abril. Os interessados deverão preencher o formulário de Inscrição (anexo I), que deverá ser escaneado e enviado para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. A relação dos inscritos será divulgada no dia 29 de abril, na página do Instituto. Os recursos poderão ser enviados até 30 de abril para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. A lista final de candidatos homologados, já com julgamento dos recursos das candidaturas, será divulgada no dia 2 de maio, a partir das 14h.

Requistos
Podem se candidatar servidores do corpo técnico-administrativo da área de Tecnologia da Informação que compõem o quadro de pessoal ativo permanente do IFSULDEMINAS.

Processo Eleitoral
O processo eleitoral ocorrerá por meio de votação eletrônica, das 8h às 17h do dia 10 de maio. Os servidores com direito a voto receberão um e-mail com um link para o ambiente virtual de votação, sendo o voto secreto. Serão considerados eleitos, como titular e suplente, os dois candidatos mais votados em números absolutos, sendo o primeiro mais votado titular e o segundo suplente. O resultado preliminar será divulgado no dia 12 de maio, a partir das 14h. Os recursos deverão ser enviados para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até às 20h no dia 13 de maio. Já o resultado final do processo eleitoral será divulgado a partir das 16h do dia 16 de maio.

Mandato
O mandato dos membros eleitos será de dois anos, que passará a ser contado a partir da data de publicação da portaria de designação da comissão, expedida pelo reitor do IFSULDEMINAS.

Sobre a comissão
A Comissão Permanente da Educação a Distância é um órgão consultivo e normativo das ações para a Educação a Distância no âmbito do IFSULDEMINAS, devendo ser instituída por meio de portaria. Essa comissão fica subordinada à Diretoria de Educação a Distância/Pró-reitoria de Ensino. Tem a função de assessorar a Reitoria nas atividades de educação a distância, aprimorar as ações para a EaD, promover reavaliações e alterações necessárias nos atos normativos já encaminhados para a Educação a Distância, devendo encaminhá-las para parecer do Colegiado de Ensino, Pesquisa e Extensão – CEPE e Conselho Superior.

Evento Data
Inscrições de candidaturas 20 a 28/04/2016