Página inicial > PPPI > Editais > Edital 44 - PIBIC/Fapemig

Edital 44 - PIBIC/Fapemig

Edital 44/2016 - PIBIC/Fapemig- Bolsas Institucionais de Iniciação Científica e PIBIC-Fapemig - Bolsas Institucionais de Iniciação Científica - Publicado em 04/11/2016

Anexos

Objetivo: O PIBIC é um Programa Institucional de Bolsa de Iniciação Científica da FAPEMIG que tem como objetivo primordial contribuir para a iniciação de estudantes do ensino superior (exceto cursos de complementação pedagógica) em atividades de pesquisa, através da concessão de bolsas de iniciação científica.

Proponente: Ser servidor do IFSULDEMINAS com titulação mínima de Mestre e demais requisitos que constam no item 3.1 do Edital

Aluno bolsista: Estar regularmente matriculado em cursos superiores do IFSULDEMINAS e não ser concluinte dos cursos ofertados pelo campus até o término da vigência da bolsa (julho de 2017) e demais requisitos do item 3.2 do Edital.

Inscrição: de 16 de novembro a 16 de dezembro de 2016.

Resultado - Homologação das inscrições - publicado em 10/01/2017

Resultado - Seleção de bolsas - publicado em 08/02/2017