Página inicial > Notícias > Coordenador de Polo

Coordenador de Polo

Resultado final do processo seletivo de coordenador de polo em Inconfidentes e Itanhandu

- Resultado final

Publicado em: 24/07/2017

___________________________________________________________________________________________

Resultado preliminar da segunda fase do processo seletivo de coordenador de polo em Inconfidentes e Itanhandu

- Resultado preliminar - 2ª fase

O Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS) divulga nesta quinta-feira, 20 de julho, o resultado  preliminar da seleção de coordenador de polo de Rede e-Tec. Os recursos poderão ser encaminhados à Comissão de Concurso, no prazo de 24 horas a contar da publicação dos resultados, por meio do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Publicado em: 20/07/2017

Divulgado resultado preliminar do processo seletivo de coordenador de polo em Inconfidentes e Itanhandu

- Resultado preliminar - 1ª fase

O Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS) divulga nesta sexta-feira, 14 de julho, o resultado preliminar (1ª fase) da seleção de coordenador de polo da Rede e-Tec. Os recursos poderão ser encaminhados à Comissão de Concurso, no prazo de 24 horas a contar da publicação dos resultados, por meio do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Não caberá recurso contra o resultado da entrevista.

Publicado em: 14/07/2017

Inscrições abertas para o processo seletivo de coordenador de polo em Inconfidentes e Itanhandu

- Edital 59/2017

Estão abertas as inscrições do processo seletivo para contratação de coordenador de polo da Rede e-Tec do Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS). São duas vagas com atuação em Inconfidentes e Itanhandu. A habilitação mínima exigida é ser professor da Rede Pública, graduado e com, pelo menos, três anos de magistério na educação básica ou superior, incluindo atividades de tutoria on-line ou presencial.

Os candidatos aprovados serão remunerados com uma bolsa mensal de R$ 1.100,00. A bolsa não constitui vínculo empregatício com o coordenador do polo, sendo que o benefício será concedido a partir do início de exercício das atividades, a partir de julho. O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Inscrições

As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas entre os dias 06 a 12 de julho por meio de Formulário, no qual deverão ser preenchidas corretamente as informações pessoais, de titulação e de experiências profissional. Será encaminhado um e-mail com a confirmação de inscrição, caso o candidato não receba deverá entrar em contato pelo endereço: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Será publicada no dia 14 de julho, a partir das 18h, a lista com as inscrições homologadas e a classificação preliminar, sendo que os seis primeiros colocados serão convocados para entrevista, onde deverão apresentar a documentação comprobatória da prova de títulos.

Processo seletivo

A seleção acontecerá em duas fases: A primeira é análise do currículo, com pontuação máxima de 60 pontos e a segunda fase é a entrevista com pontuação máxima de 40 pontos. O candidato deverá comparecer ao local da entrevista com 30 minutos de antecedência do horário previsto, com documento de identidade e originais e cópias da documentação elencada no item 3.4 do Edital. As entrevistas ocorrerão nos seguintes endereços:

Local: Polo Local Data Horário Inconfidentes CEAD – Fazenda Escola do campus Inconfidentes IFSULDEMINAS
Data:19/07/17
Horário:13h30

Local: Fazenda Escola Estrada Municipal Luiz Ramos da Costa, s/n / Padre Chiquinho Itanhandu – MG / CEP 37464-970
Data: 19/07/17
Horário: 13h30

O candidato que não comparecer ao local e horário indicado para a entrevista, estará automaticamente desclassificado do processo.

O processo de contagem dos pontos e entrevistas serão realizadas pela Comissão de Processos Seletivos para Coordenador de Polo, composta pela Coordenação Geral e Coordenadores Adjuntos da Rede e-Tec Brasil do IFSULDEMINAS que, caso houver necessidade, poderá nomear outros servidores do IFSULDEMINAS para compor a comissão ou subcomissões de avaliação.

Atribuições

Algumas das atribuições do Coordenador de polo: coordenar e acompanhar as atividades dos tutores presenciais no polo; acompanhar e gerenciar a entrega dos materiais no polo; gerenciar a infra-estrutura do polo, articulando a manutenção dos equipamentos; relatar a situação do polo ao coordenador geral e dos cursos; realizar a articulação para o uso das instalações do polo de apoio presencial para o desenvolvimento das atividades de ensino presenciais dos cursos a distância da Rede e-TEC oferecidos no Polo, entre outros. Para cumprir as funções, é necessário ter disponibilidade de 20 horas de atividades semanais a serem cumpridas no polo de apoio presencial.

Resultado

O resultado dos classificados para a 2ª fase do processo seletivo, bem como a data e a hora da entrevista serão divulgados a partir do dia 16 de julho. A classificação geral será divulgada a partir do dia 22 de julho. O candidato aprovado será contratado de acordo com o número de vagas, podendo ser aproveitado o cadastro de reserva durante o período de validade do processo seletivo.

Recursos

Evento Data/período