Página inicial > Notícias > Aula Inaugural

Aula Inaugural

IFSULDEMINAS recebe 300 alunos para as aulas inaugurais do curso de Pedagogia EaD

Neste sábado, dia 29 de abril, serão realizadas as aulas inaugurais do curso de Pedagogia ofertado na modalidade de educação a distância pelos campi de Inconfidentes, Machado e Muzambinho. Os estudantes selecionados pelo Vestibular da instituição comparecerão ao encontro presencial para a assinatura do termo de compromisso e para obter as demais informações sobre o curso.

São 300 alunos ingressantes no Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS), sendo 100 em cada uma das unidades. A atividade terá início às 15h e caso o aluno não compareça, terá o prazo de sete dias para assinar o referido termo na secretaria do campus. Aqueles que não cumprirem esta exigência serão considerados desistentes.

Programação

No Campus Inconfidentes, o professor Giovane Silva, diretor de Educação a Distância, conduzirá a aula. Os alunos serão recepcionados no Auditório da Fazenda para assistir ao vídeo institucional e também a um vídeo de boas-vindas do reitor, pró-reitor de Ensino e da coordenadora do curso.Em Muzambinho, os estudantes serão recebidos no auditório do Prédio H. Já no Campus Machado, a aula inaugural ocorrerá no Espaço Sociocultural do campus

Sobre o curso

O curso a distância contará com 20% do conteúdo presencial, o que equivale a encontros previamente agendados no campus para o qual o aluno se matriculou. A carga horária total é de 3.200 horas.

Texto: Ascom/IFSULDEMINAS - Reitoria com informações dos campi
28/04/2017