Página inicial > Institucional > Carta de Serviços

Carta de Serviços

Acesse a Carta de Serviços ao Cidadão e veja os serviços prestados pelo Instituto.

A Carta de Serviços ao Cidadão foi instituída pelo Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, no Programa Nacional de Gestão Pública e Desburocratização – GESPÚBLICA, Decreto nº 6.932, de 11 de agosto de 2009. Tem por objetivo informar aos usuários dos serviços disponibilizados pelos órgãos e entidades vinculados ao Poder Público Federal, as formas de acesso aos mesmos, bem como os respectivos compromissos estabelecidos e padrões de qualidade almejados no atendimento aos cidadãos.

No Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais (IFSULDEMINAS) a carta constitui-se em um documento de grande importância para melhoria dos serviços oferecidos. Além de oferecer mais transparência e credibilidade. Consta as informações relacionadas aos serviços prestados aos cidadãos assim como os requisitos, documentos e informações necessárias para acessá-los.

Clique e acesse: Carta de Serviços ao Cidadão

registrado em: