A Ouvidoria é um segmento que está cada vez mais presente nos dias de hoje, tanto nas organizações públicas como privadas, atuando como o representante...
Relatório de Gestão da Ouvidoria 2021, Lei nº 13.460-2017 Relatório de Gestão da Ouvidoria 2021, Portaria nº...
Painel "Resolveu?" O painel "Resolveu" é uma ferramenta que reúne informações sobre manifestações de ouvidoria (denúncias,...
Regulamento da Ouvidoria Lei nº 12.527, de 18/11/2011 – Lei de Acesso à Informação Lei nº 13.460/2017 - Dispõe sobre...
Relatórios de Atendimentos Atendimentos 2010 Atendimentos 01/2011 Atendimentos 2011 Atendimentos 2012 Atendimentos 2013 Atendimentos 2014 Atendimentos 2015 Atendimentos...
Seleção para ingresso no segundo semestre de 2023 em cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC), presencial, por meio do projeto "Capacita Sul de...
Clique e conheça o Guia Lilás O que é assédio moral?O assédio moral consiste na violação da dignidade ou integridade...
Os diplomas, certificados, pedidos de transferência, trancamentos e cancelamentos de matrículas devem ser solicitados diretamente às Secretarias Escolares dos...
Ouvidor Gabriel Filipe da SilvaOcupa a função de Ouvidor desde maio de 2021, tendo sido designado através da Portaria nº 530, de 03 de maio de 2021.Servidor...
Quais são os tipos de manifestação? SIMPLIFIQUE: Se você acha a prestação de um serviço público muito burocrática,...
Página 6 de 116
Redes Sociais