Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > PROEX > Seleção de instrutores
Início do conteúdo da página

Seleção de instrutores

Seleção de instrutor de apoio técnico e iniciação ao Extensionismo têm inscrições abertas

- Edital 30/2017

O Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS), por meio da Pró-Reitoria de Extensão, divulga vagas para seleção de instrutores de apoio técnico e iniciação ao extensionismo. São duas bolsas voltadas para profissionais da área de Audiovisual e de Ciências Humanas (com experiências em projetos sociais).

Os selecionados atuarão no projeto: “Resgate e valorização da história do Grupo de Mulheres Organizadas Buscando Independência – MOBI” e receberão o valor de R$ 600,00 mensais, referente ao período de maio a dezembro de 2017. A carga horária será de oito horas semanais.

Inscrições

As inscrições serão realizadas por meio de entrega de Curriculum Vitae resumido, cujas atividades deverão estar devidamente comprovados, nos dias 02 e 03 de maio, na Pró-Reitoria de Extensão, localizada na Avenida Vicente Simões, 1111 – Nova Pouso Alegre.

Atividades

Apoio Técnico – Audiovisual: O selecionado deverá participar de reunião no MOBI; elaborar roteiro para as entrevistas; fazer filmagens das entrevistas e editar as imagens; finalizar o vídeo e elaborar relatório final de suas atividades no projeto.

Apoio Técnico – Ciências Humanas: Compete ao selecionado, fazer trabalhos técnicos de pesquisa em fontes primárias e secundárias sobre a história do MOBI; apoiar na elaboração do roteiro das entrevistas; apoiar na finalização do vídeo e elaborar relatório final de suas atividades no projeto.

Processo seletivo

Os critérios de seleção são: tempo de atividade em projetos sociais e em projetos sociais no meio rural. Os pré-requisitos dos candidatos são os seguintes:

- Disponibilidade de carga horária, em acordo com a coordenação responsável pelo projetos;

- Se tiver 18 anos ou mais deverá: estar quite com as obrigações eleitoral (declaração obtida no site do TSE); com as obrigações militares (para os candidatos do sexo masculino) e com as obrigações fiscais e financeiras com a União (declaração no site da Receita Federal);

- Ter disponibilidade de execução das atividades propostas em Plano de Trabalho, em acordo com a Coordenação Responsável pelo projeto. 

Resultado

O resultado da seleção será divulgado no dia 05 de maio.

Texto: Ascom/Reitoria IFSULDEMINAS
02/05/2017

Fim do conteúdo da página