Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Oportunidade
Início do conteúdo da página

Oportunidade

Divulgadas listas das inscrições recebidas para o curso de Inglês do Programa Idioma sem Fronteiras para alunos e servidores do IFSULDEMINAS

- Acesse!

O Instituto Federal do Sul de Minas publica nesta sexta-feira, 09 de junho, as listas de inscrições recebidas para o curso de Inglês do Programa Idioma sem Fronteiras. A lista de inscrições passará por análise de dados e ainda não garante o ingresso no curso. O aluno receberá um e-mail de confirmação até o dia 14 de junho. Já as inscrições Indeferidas se refere a cursistas que forneceram dados inconsistentes no formulário.

Publicado em: 09/06/2017

________________________________________________________________________________________________

 

Abertas as inscrições para curso de Inglês do Programa Idioma sem Fronteiras para alunos e servidores do IFSULDEMINAS

Os interessados podem se inscrever até 30 de maio 

- Edital 48/2017

- Inscreva-se!

Estão abertas as inscrições para o curso de Inglês do Programa Idioma sem Fronteiras, voltado para os servidores e alunos do Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS). Estudantes regularmente matriculados, servidores permanentes, temporários, substitutos e terceirizados lotados em qualquer unidade da Instituição devem realizar a inscrição até o dia 30 de maio. Os cursos do Programa Inglês Sem Fronteiras são ofertados pelo IFSULDEMINAS, em parceria com a Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais.

Inscrições

Os interessados deverão se inscrever até o dia 30 de maio, por meio do Formulário. São 2000 vagas para o módulo I, que é para os servidores e alunos que nunca participaram do curso ou não concluíram anteriormente. E mais 700 vagas para o módulo II, para aqueles que concluíram o módulo I na primeira oferta realizada.

Não serão aceitas as inscrições de candidatos que não informem ou informem incorretamente o número de CPF e o endereço de e-mail. O IFSULDEMINAS fará a distribuição de turmas e divulgará no endereço eletrônico http://portal.ifsuldeminas.edu.br/, no dia 5 de junho, a lista de inscritos aptos a realizar o curso e suas respectivas turmas. Caso haja número maior de inscritos do que de vagas ofertadas ou caso haja indisponibilidade de vagas para a localidade do aluno, será realizado sorteio público em local, dia e horário a serem divulgados posteriormente.

Os cursos são totalmente gratuitos, ofertados na modalidade Educação a Distância e compostos de 200 horas de atividades em Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA). O início da oferta do curso está programado para 12 de junho e o término em 17 de dezembro de 2017. Todas as divulgações e informações sobre esse processo serão divulgadas no endereço eletrônico http://portal.ifsuldeminas.edu.br/editais-ead/168-editais-ead-aluno.

Texto: Ascom/Reitoria IFSULDEMINAS
22/05/2017

 

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página