Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas notícias > Campanha: Dia das mães
Início do conteúdo da página

Campanha: Dia das mães

Campanha " Dia das mães Solidário" arrecada leite e achocolatado para educandário em Pouso Alegre 

O espírito de solidariedade e a consciência sobre a importância de promover ações e projetos sociais motivam o IFSULDEMINAS a investir em iniciativas em prol da comunidade. É com essa intenção que neste Dia das Mães, servidores e a comunidade terão a oportunidade de participar da campanha: "Dia das Mães Solidário".

A proposta é arrecadar leite longa vida e achocolatado em pó para 210 crianças acolhidas no Educandário Nossa Senhora de Lourdes. Com idade entre quatro e dez anos, esses pequenos são provenientes de famílias de baixa renda. A instituição oferece alimentação, cuidados com higiene, auxilio na execução das tarefas escolares e recreação. O período de arrecadação será entre os dias 05 e 26 de maio, sendo que as doações devem ser entregues na Reitoria do IFSULDEMINAS, localizada na Avenida Vicente Simões - nº 1111 - Bairro Nova Pouso Alegre. 

Sobre a instituição

O Educandário Nossa Senhora de Lourdes está localizado na Rua Adolfo Olinto, 522, Centro de Pouso Alegre. A instituição é mantida pela Associação de Caridade.

cartazcampanhadiadasmaes

 

Texto: Ascom/Reitoria IFSULDEMINAS
05/05/2017

registrado em:
Fim do conteúdo da página