Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Tutor - Licitação e Contratos
Início do conteúdo da página

Tutor - Licitação e Contratos

Confira o resultado final após análise dos documentos

- Resultado final - após análise da documentação

Publicado em: 17/05/2017

_______________________________________________________________________________________________________

IFSULDEMINAS informa o resultado final da seleção de tutores a distância para o curso de Licitação e Contratos

- Resultado final

O Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS) publica nesta quinta-feira, 11 de maio, o resultado final da seleção de tutores a distância para o curso de Licitação e Contratos.

Publicado em: 11/05/2017

___________________________________________________________________________________________________

Divulgado resultado preliminar da seleção de tutores a distância para o curso de Licitação e Contratos

- Retificação do Edital 38/2017
- Resultado preliminar - atualizado às 19h30.

O Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS) informa nesta segunda-feira, 08 de maio, o resultado preliminar da seleção de tutores que atuarão no curso de Licitação e Contratos. O candidato terá 24 horas após a divulgação do resultado preliminar, para interpor recurso, via e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Na mensagem de interposição de recurso, deverão estar claras todas as informações que permitam a identificação do candidato, tais como nome completo, local em que concorre à vaga e o item que motiva o recurso do candidato.

E, ainda, de acordo com a retificação publicada, os dez primeiros candidatos classificados deverão encaminhar a documentação comprobatória da experiência profissional com contratos públicos e licitações, após o resultado final, para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. (Confira a documentação no Edital). 

Nota: Em virtude de uma inconsistência no banco de dados do sistema de inscrições, o Resultado Parcial foi recalculado.

Publicado em: 08/05/2017

__________________________________________________________________________________________

 

IFSULDEMINAS divulga processo seletivo de tutores a distância para o curso de Licitação e Contratos 

Interessados podem se inscrever até o dia 03 de maio

- Edital Nº 38/2017

O Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS) divulga o processo seletivo de tutores que atuarão no curso de Licitação e Contratos voltado para servidores das prefeituras do Sul de Minas Gerais. O Edital 38/2017 regulamenta o processo que está sob responsabilidade da Pró-Reitoria de Extensão. O curso ocorrerá na modalidade a distância. Estima-se que serão necessários seis tutores, sendo um para cada turma de 50 alunos.

O tutor a distância é responsável pela criação e manutenção de ambientes de ensino-aprendizagem virtuais, que permitam o atendimento individualizado dos alunos e possibilitem a organização desses alunos em grupos de trabalho cooperativo e colaborativo. Algumas das atribuições do tutor são: mediar a comunicação de conteúdos entre o professor e os cursistas; Acompanhar as atividades discentes, conforme o cronograma do curso; Apoiar o professor da disciplina no desenvolvimento das atividades docentes e manter regularidade de acessos ao Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), para dar retorno às solicitações dos cursistas e/ou coordenações, no prazo máximo de 24 horas.

Inscrições

Os interessados poderão se inscrever via formulário eletrônico: https://inscricoes.ifsuldeminas.edu.br/index.php, a partir desta quarta-feira,19 de abril até o dia 03 de maio. O preenchimento do formulário de inscrição e as informações prestadas são de total responsabilidade do candidato. Podem se inscrever pessoas que tenham conhecimentos básicos em Informática (Autodeclaração – Anexo II); curso de graduação em Direito, Administração, Contabilidade ou Economia concluído e reconhecido pelo Ministério da Educação; experiência comprovada com contratos públicos e licitações (comprovada por portarias, certificados ou documentos equivalentes); entre outros.

Processo seletivo

Serão atribuídos 100 pontos ao processo de análise das informações contidas na ficha de inscrição e valorizadas as experiências e capacitações em contratos públicos e licitações, além da capacitação em educação a distância. O candidato será pontuado uma única vez em cada um dos campos, segundo os critérios apresentados no Edital.

Recursos

O resultado preliminar do processo seletivo será divulgado no dia 08 de maio no endereço eletrônico: http://portal.ifsuldeminas.edu.br/pro-reitoria-extensao/editais-proex. O candidato terá 24 horas após a divulgação do resultado preliminar, para interpor recurso, via e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Na mensagem de interposição de recurso, deverão estar claras todas as informações que permitam a identificação do candidato, tais como nome completo, local em que concorre à vaga e o item que motiva o recurso do candidato.

Resultado

O resultado final será divulgado no dia 11 de maio no endereço eletrônico: http://portal.ifsuldeminas.edu.br/pro-reitoria-extensao/editais-proex.

Carga horária e remuneração

Os tutores selecionados deverão cumprir uma carga horária de 19 horas mensais, distribuídas ao longo da semana, incluindo atividades nos finais de semana, cabendo à Coordenação Pedagógica do curso, determinar a forma de cumprimento dessas horas. A remuneração será por horas trabalhadas, no valor bruto de R$ 48,44/hora, sujeito à tributação. A atividade não constitui vínculo empregatício entre a Instituição e o tutor. A classificação no processo seletivo não assegura ao candidato o direito à contratação imediata, apenas à expectativa de ser contratado, segundo a ordem de classificação e necessidade da instituição. 

Cronograma

Inscrição para o Processo Seletivo

18/04 a 03/05

Resultado preliminar

08/05

Envio de recurso contra o resultado preliminar

Até 09/05

Divulgação do resultado final

11/05

Envio da documentação comprobatória

11/05 a 15/05

Capacitação dos tutores selecionados

17/05

Texto: Ascom/Reitoria IFSULDEMINAS
19/04/2017




registrado em: ,
Fim do conteúdo da página