Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Bolsistas
Início do conteúdo da página

Bolsistas

Divulgado resultado final para bolsista de Apoio Administrativo e pedagógico

- Resultado final - publicado em 22/03/2017

- Resultado preliminar - publicado em 14/03/2017

O Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS) informa que por conta do acolhimento de um recurso, a comissão de seleção divulga o resultado com a pontuação por quesito de cada candidato. Fica determinado o prazo de mais 24h a contar desta pubilcação para interposição de recursos referentes, exclusivamente, à contagem de pontos, nos mesmos termos do Edital. Não serão aceitos recursos propostos sem o devido preenchimento da ficha própria constante no edital, com a assinatura do candidato, inclusive. A comissão não se responsabiliza por arquivos corrompidos ou ilegíveis. 

Publicado em: 14/03/2017

__________________________________________________________________________________________________________

 

Resultado preliminar do processo seletivo para bolsista de Apoio Administrativo e pedagógico 

- Resultado preliminar - publicado em 10/03/2017

O Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS) informa nesta sexta-feira, 10 de março, o resultado preliminar do processo seletivo para contratação de bolsistas para ocuparem a função de Apoio administrativo e pedagógico para os cursos técnicos na modalidade EaD via financiamento Rede e-Tec e Rede e-Tec Profuncionário do 1º semestre de 2017. 

O candidato que desejar interpor recurso contra o resultado da etapa única poderá fazê-lo até 24 (vinte quatro horas) contadas a partir da divulgação da classificação do Processo Seletivo, dando entrada na sua solicitação, pessoalmente ou via procuração, na sala da Diretoria de Educação a Distância, na Reitoria do IFSULDEMINAS, na Rua Vicente Simões, 1111, Nova Pouso Alegre, Pouso Alegre – MG, por meio do preenchimento integral de um requerimento próprio, constante no Anexo VI deste edital, ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..


Publicado em: 10/03/2017


______________________________________________________________________________________________________

Inscrições do processo seletivo para bolsista de Apoio administrativo e pedagógico foram prorrogadas para o dia 06 de março

- Retificação

O Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS) informa que o prazo para realização das inscrições no processo seletivo para contratação de bolsistas para ocuparem a função de Apoio administrativo e pedagógico para os cursos técnicos na modalidade EaD via financiamento Rede e-Tec e Rede e-Tec Profuncionário do 1º semestre de 2017 foram prorrogadas. Os interessados terão até a próxima segunda-feira, 06 de março, para se inscreverem.

Publicado em 02/03/2017

________________________________________________________________________________________________________

Processo seletivo para bolsista de Apoio administrativo e pedagógico está com inscrições abertas até o dia 04 de março

- Edital Nº 16/2017

- Ficha de inscrição e anexos 

Estão abertas inscrições para o processo de seleção simplificado, destinado à contratação, por tempo determinado, de bolsistas para ocupar a função de Apoio administrativo e pedagógico para os cursos técnicos na modalidade EaD via financiamento Rede e-Tec e Rede e-Tec Profuncionário do 1º semestre de 2017, que serão ofertados por esta instituição em polos de apoio presencial da região Sul de Minas Gerais.

As expectativas de vagas, os valores da bolsa e os requisitos mínimos para concorrência estão distribuídos e especificados conforme o quadro:

Função Requisitos mínimos Unidade de atuação Vagas Carga horária semanal Valor/hora
Apoio
Administrativo
e Financeiro
Ter experiência comprovada de pelo
menos 1 (um) ano na área pretendida.
Reitoria 1 20 horas R$ 13,00
(treze
reais)
Muzambinho 4
Machado 3
Passos 1
Poços de
Caldas
1

Inscrições

As inscrições são gratuitas e deverão ser encaminhadas pessoalmente de 20 de fevereiro a 04 de março na sede da Reitoria do IFSULDEMINAS, das 07h00 às 19h00, ou pelos Correios, via Sedex, com data limite de postagem até 02 de março, sendo que o formulário de inscrição de preenchimento obrigatório, encontra-se no Anexo III do Edital e deverá ser encaminhado juntamente aos outros documentos em folhas modelo A4, em encadernamento com espiral, capa transparente e folhas numeradas para o endereço: Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais Diretoria de Educação a Distância - Pró-Reitoria de Ensino – Edital 16/2017 Avenida Vicente Simões, 1111 – Bairro Nova Pouso Alegre – Pouso Alegre – MG CEP: 37.550-000

Juntamente ao formulário de inscrição o candidato deverá encaminhar as seguintes cópias de documentação que serão analisadas como constitutivas do cadastro do candidato e como parte da prova de títulos de que trata o Edital:

a) Cédula de Identidade;

b) Cadastro de Pessoa Física (CPF);

c) Título eleitoral e comprovante de quitação eleitoral;

d) Prova de Quitação com o serviço Militar, para o sexo masculino;

e) Diploma ou atestado de Colação de Grau do Ensino Superior;

f) Uma foto 3x4 recente (que deverá vir fixada com um clip na primeira página da encadernação;

g) Declaração emitida por quem de direito ou outro documento válido que comprove os requisitos mínimos exigidos para a vaga que pretende concorrer;

h) Diplomas de Titulação Acadêmica (especialização, mestrado ou doutorado), se houver (Caso o candidato ainda não possua diploma, deverá apresentar atestado, declaração ou fotocópia de ata de defesa de Especialização, Mestrado ou Doutorado, em que conste que o curso é reconhecido pela CAPES/MEC, que o candidato cumpriu todos os requisitos para a outorga do grau e que o diploma encontra-se em fase de confecção e/ou registro);

i) Cópia de todos os documentos que comprovem a pontuação exigida para análise documental.

Processo seletivo

O processo de seleção/classificação compreenderá etapa única, classificatória, que constará da análise dos documentos relacionados no subitem 3.3 do Edital. A classificação será publicada a partir do dia 09 de março, no endereço eletrônico www.ifsuldeminas.edu.br. O candidato que desejar interpor recurso contra o resultado da etapa única poderá fazê-lo até 24 (vinte quatro horas) contadas a partir da divulgação da classificação do Processo Seletivo, dando entrada na sua solicitação, pessoalmente ou via procuração, na sala da Diretoria de Educação a Distância, na Reitoria do IFSULDEMINAS, na Rua Vicente Simões, 1111, Nova Pouso Alegre, Pouso Alegre – MG, por meio do preenchimento integral de um requerimento próprio, constante no Anexo VI deste edital, ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

A classificação no Processo Seletivo Simplificado não assegura a qualquer candidato o direito à contratação imediata, mas apenas a expectativa de ser contratado a partir da existência de vaga, sendo que a concretização deste ato fica condicionada a formação de turmas pelas demandantes.

Cronograma

Publicação do Edital 20/02/2017
Inscrições De 20/02/2017 a 04/03/2017, sendo que a data
limite de postagem nos Correios é 02/03/2017
Avaliação documental/seleção De 05/03 a 08/03
Resultado preliminar A partir de 09/03/2017
Recursos Até 24h após o resultado
Publicação do resultado final A partir de 13/03/2017
Início das Atividades 20/03/2017


Texto: Ascom/Reitoria IFSULDEMINAS
21/02/2017

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página