Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Apresentação dos trabalhos
Início do conteúdo da página

Apresentação dos trabalhos

Todas as apresentações serão realizadas, exclusivamente, de forma on-line, por meio de apresentação oral com auxílio de slides pela plataforma Google Meet.

A apresentação do trabalho aprovado se realizará em duas etapas:

1 - Envio do arquivo da apresentação no formato pdf, seguindo as orientações do modelo (modelo.slide) disponível na página do evento (https://jornada.ifsuldeminas.edu.br/2021/pages/downloads.html). O arquivo deverá ser editado, contendo as informações necessárias para apresentação e posteriormente salvo no formato pdf. O envio deverá ser realizado pelo autor principal (aquele que submeteu o trabalho) através do link:https://forms.gle/EoPeoRRqkbPn3e1P9 .
2 - O momento para discussão será dentro da Modalidade de seu trabalho. O tempo de apresentação será de 10 minutos para a apresentação de cada trabalho (5 minutos de apresentação + debate de até 05 minutos).

Para bolsistas CNPq e FAPEMIG: 20 minutos (10 minutos de apresentação + debate de até 10 min)

Obs.: Para receber o certificado de apresentação é OBRIGATÓRIO enviar o arquivo da apresentação através do link ( https://forms.gle/EoPeoRRqkbPn3e1P9 ) até a data limite e realizar a apresentação do trabalho no dia e horário agendados.

Data e horário estarão disponíveis para consulta no site do evento após o resultado final das submissões de trabalho.

 

 

Fim do conteúdo da página